domingo, 26 de agosto de 2018

ACISA PROMOVE EVENTO PARA GERAÇÃO DE NEGÓCIOS.

Na próxima terça-feira (28 de agosto), a ACISA  - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará a 12ª edição da Rodada de Negócios, um importante evento de networking onde 49 empreendimentos se conhecem, divulgam seus produtos ou serviços e trocam informações para efetivar negócios. 

A fim de que os participantes tenham resultados mais eficientes, foram aceitas inscrições de apenas uma empresa por segmento.

Na Rodada de Negócios da ACISA, cada participante tem 2 minutos para expor seus produtos ou serviços para as demais, sob o comando de um sistema audiovisual que orienta o tempo de apresentação por meio de um cronômetro e avisos sonoros. Outro diferencial deste evento será a presença de empresas âncoras em todas as mesas.

Neste ano, os participantes contarão com uma palestra, ministrada pela renomada consultora organizacional Kelly Malheiros e com o lançamento do inovador projeto que a Totvs, maior empresa de software do Brasil, desenvolveu para os associados da ACISA. De acordo com Paulo Pestana, executivo de Soluções e Negócios, a Totvs está levando aos pequenos empreendedores a mesma ferramenta disponibilizada para grandes corporações.

O evento terá início a partir das 16 horas no Buffet Parmênion, localizado na avenida D. Pedro II, 2878 - Bairro Campestre, Santo André.