quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ESTUDANTE ANDREENSE É CAMPEÃO PAULISTA NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA.

O aluno do 8º ano do Singular Júnior de Santo André, Danilo Almeida dos Santos, sagrou-se campeão paulista na OBMEP 2017 – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas, além de conquistar a 6ª melhor colocação no Brasil.

Esta vitória é uma grande conquista para o singulariano e como forma de reconhecimento pelo excelente desempenho na competição acadêmica, nesta sexta-feira (17) às 10 horas, o Singular Júnior promoverá uma homenagem para o aluno, que recentemente esteve no Rio de Janeiro para receber sua medalha. No domingo (19) ele será novamente homenageado em solenidade no Cenforpe, em São Bernardo do Campo.

De acordo com a diretora Daisy Piccoli, a solenidade visa valorizar a conquista do aluno, além do empenho do corpo docente e, principalmente, incentivar os demais estudantes para que se motivem a trilhar o caminho dos estudos com dedicação. Em olimpíadas do conhecimento, o Singular já soma mais de 300 medalhas e neste ano comemora 52 anos de serviços prestados à educação.

MP & Rossi Comunicações.

Leia> O Brasil Sobre Rodas.