terça-feira, 21 de agosto de 2018

STERLITE POWER NOMEIA CEO NO BRASIL.

A Sterlite Power indicou Rui Chammas, ex-CEO da Biosev, como líder da companhia no Brasil. A Empresa possui uma carteira de 9 projetos, o que implica um investimento próximo de US $ 1,7 bilhão no país.



Rui Chammas trabalhou por mais de 11 anos na empresa petroquímica brasileira Braskem. Antes disso, ele foi associado à empresa química francesa Rhodia por 13 anos. É formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e possui MBA pelo Instituto Getúlio Vargas. Ele também participou de um programa executivo de Business Dynamics no MIT Sloan.

Pratik Agarwal, CEO do Grupo Sterlite Power, afirma: “Estamos muito felizes por receber Rui na Sterlite Brasil. Ele tem uma rica experiência na gestão de grandes organizações no setor de energia. Com sua nomeação, restabelecemos nosso profundo compromisso com o setor de Transmissões do Brasil.”

A Sterlite Power é uma desenvolvedora líder global de infraestrutura de transmissão de energia com projetos de mais de 12.500 kms de circuitos e 20.500 MVA na Índia e no Brasil. Com um portfólio líder de mercado de condutores de energia, cabos EHV e OPGW, a Sterlite Power também oferece soluções para atualização, aprimoramento e reforço de redes existentes. A empresa estabeleceu novos parâmetros de referência no setor por meio de tecnologias de ponta e um financiamento inovador. A Sterlite Power também é patrocinadora da IndiGrid, a primeira Sociedade de Investimento em Infraestrutura do setor de energia da Índia (“InvIT”), listada na BSE e na NSE.