segunda-feira, 29 de outubro de 2018

7º FESTIVAL DE GASTRONOMIA E CULTURA DA ROÇA EM GONÇALVES (MG) COMEÇA NESTA QUINTA.


Começa nesta quinta, dia 1º de novembro, a 7ª edição do Festival de Gastronomia e Cultura da Roça, na cidade de Gonçalves, Sul de Minas Gerais. Você está convidado (a) para uma experiência gastronômica com a base de alimentos produzidos na Serra da Mantiqueira!


Promovido pela Associação Pró-Turismo de Gonçalves (Gonçalvestur), o evento traz nesta edição o tema “Em Minas é assim!” e será realizado pela primeira vez no Ginásio Poliesportivo, no centro da cidade. O festival contará com barracas de comidas da roça, vegetarianas e veganas, produzidas por chefs renomados da região, além de estandes de bebidas também com diversas opções artesanais.

O 7º Festival de Gastronomia e Cultura da Roça de Gonçalves acontece por por três finais de semana, nos dias 1 a 4, 9 a 11 e 15 a 18 de novembro, sendo que às quintas e sextas-feiras somente no horário do jantar; sábados, almoço e jantar; e aos domingos somente no almoço.


Filé de truta da Serra - Restaurante Utopia Garden


Serviço
Evento: 7º Festival de Gastronomia e Cultura da Roça de Gonçalves, 
"Em Minas é assim!".
Local: Ginásio Poliesportivo
Endereço: Rua Amélia Gomes Vieira, 110, 
Gonçalves - MG
Programação
1/11 – quinta-feira - abertura, jantar a partir das 20h
2 e 3/11 – sexta-feira e sábado - almoço das 12h às 16h - jantar das 19h às 23h
4/11 – domingo - almoço das 12h às 16h
Saiba mais: www.gastronomiagoncalves.com.br.


A Pérola da Mantiqueira – única e preciosa
Localizada no Sul de Minas, Gonçalves encanta pela simplicidade e tranquilidade, típicas de uma pequena cidade do interior. Rodeada pelo mar de morros da Serra da Mantiqueira, possui inúmeros atrativos para quem busca aventura, boa gastronomia e conforto para descansar. Por aqui, as estradas são de terra, a hospitalidade é mineira e as experiências memoráveis! Saiba mais no goncalvestur.com.br.