terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

SBCTRANS COLOCA EM OPERAÇÃO A LINHA DA SAÚDE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO.


A SBCTrans, em parceria com a Secretaria da Saúde da Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo, colocou em operação a Linha da Saúde para fazer o transporte gratuito de pacientes cadastrados na UBS do eTaboão para as outras três UBS da cidade (Rudge Ramos, Pauliceia e Caminho do Mar).

Segundo Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans, o inédito serviço foi instituído com o objetivo de garantir o melhor atendimento à população que tem registro na UBS do Taboão, porque a unidade ficará fechada para reforma durante aproximadamente quatro meses. 

“A Linha da Saúde realizará, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, o transporte dos pacientes da UBS do Taboão para as outras três UBS. Para isso, basta o passageiro apresentar o seu registro na UBS do Taboão para poder se deslocar, sem pagamento, tanto no trajeto de ida como na volta”, explica Milena.

A Linha da Saúde fará, durante a semana, o trajeto de 18,1 quilômetros entre a UBS Taboão até a UBS Pauliceia, via UBS Rudge Ramos e UBS Caminho do Mar: UBS Taboão - Av. do Taboão; Av. Dr. Rudge Ramos; Rua Rafael Tomé; Rua Ângela Tomé -  UBS Rudge Ramos - Rua Ângela Tomé; Rua do Sacramento; Rua Rosa Rosalém Daré; Rua Bispo César Dacorso Filho; Av. Dr. Rudge Ramos Av. Caminho do Mar; Rua Piagentini; Av. Senador Vergueiro; Av. Presidente Arthur Bernardes; Av. Dr. Carlos de Campos; Rua Aurá - UBS Caminho do Mar - Rua Aurá; Av. Caminho do Mar; Av. Lions; Av. Trinta e Um de Março; Rua Miragaia; Rua Álvaro Alvim; Rua Dráusio; Rua General Bertoldo Klinger; Rua Miragaia - UBS Pauliceia - Rua Miragaia; Av. Trinta e Um de Março; Av. do Taboão; Rua Suíça; Rua Alfredo Bernardo Leite; Rua Paraná; Av. do Taboão.

A SBCTrans, principal operadora de transporte urbano de São Bernardo do Campo conta com uma frota com mais de 400 veículos. Com 20 anos de atuação é considerada uma das melhores empresas de transporte coletivo do estado de São Paulo, segundo pesquisa INDSAT.

SBCTrans
Secco Consultoria de Comunicação.

Leia> O Brasil Sobre Rodas.