Esse reforço teve início na última semana de março com o lançamento da linha Purifi Care. O primeiro produto – álcool etílico 70º GL – está disponível em aerosol de 300 ml. Na próxima semana, a empresa coloca no mercado brasileiro o mesmo produto em sachê lenço umedecido (dose única). Ambos se destinam ao uso geral em higienização e desinfecção de superfícies.
“Por ser uma tradicional empresa de produtos Car Care, inicialmente pensamos em lançar um produto que pudesse desinfetar maçanetas, volante e outros componentes que motoristas e passageiros costumam ter contatos. Pensamos também para os profissionais de aplicativos de mobilidade compartilhada. Mas, com o avanço exponencial da pandemia, decidimos lançar produtos que atendam ao uso geral de limpeza e desinfecção de superfícies”, explica Kazuo Matsui, diretor de Marketing da Autoshine.
A linha Purifi Care é indicada para superfícies como maçanetas, corrimão de escadas, aparelhos de ginásticas, assento de vasos sanitários, elevadores, uso interno de veículos com alto índice de transição de pessoas (táxis e veículos compartilhados), transporte público, entre inúmeras aplicações.