Enquanto muitas empresas estão desacelerando seus investimentos em pessoas, a Condor atua na contramão e anuncia uma contratação estratégica para o novo cenário de mercado e consumo que se aproxima.
Fernanda Djanikian é a nova diretora de Marketing da Condor, indústria de São Bento do Sul com atuação nos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro e vivência internacional no Chile nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas, Fernanda tem como desafios contribuir para o crescimento da Condor por meio da gestão de marketing das diferentes categorias, aceleração digital e do fortalecimento da experiência do consumidor final com a companhia.
Fernanda Djanikian é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem especialização e MBA em Marketing pela FGV/SP e ESPM, respectivamente. Iniciou sua carreira na Duratex/Deca e atuou por 12 anos na multinacional alemã Henkel, passando pelos cargos de gerente de Marketing a diretora Regional de Marketing e Trade Marketing para a América Latina Sul.
Ao longo de sua trajetória, desenvolveu estratégias locais e regionais para marcas líderes no segmento de bens de consumo, com foco na gestão direta de investimentos financeiros e de marketing. Também foi responsável pelo planejamento e implementação de iniciativas em diferentes canais de vendas e pela definição de ações comerciais com redes de varejo.
Condor
Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos.
Foto: newtrade.com.br
Foto: newtrade.com.br