sexta-feira, 17 de julho de 2020

BR7 MOBILIDADE LANÇA NOVO SITE COM FOCO NA COMUNIDADE E NA ORIENTAÇÃO SOBRE O TRANSPORTE DE SÃO BERNARDO


A BR7 Mobilidade lançou o seu novo site com todas as informações necessárias para as pessoas se orientarem no dia a dia do transporte coletivo urbano de São Bernardo do Campo e conheçam mais sobre a empresa e suas ações. A nova plataforma possui design intuitivo e moderno, refletindo a identidade da operadora e alinhado com as mais recentes tendências de relacionamento nas redes sociais.

Um dos diferenciais da nova homepage está no acesso rápido ao serviço Meu Ônibus SBC, aplicativo recém-lançado. O internauta pode baixar o app e ter acesso a toda a programação das linhas e horários dos ônibus, além de informações sobre a cidade.

Outro serviço disponível no novo site para aproximar ainda mais os clientes da BR7 Mobilidade é o espaço da Ouvidoria, que garante prontas respostas às sugestões, dúvidas e solicitações. As pessoas também podem clicar nos ícones que direcionam para as redes sociais, especialmente desenvolvidos para o relacionamento com os cidadãos, de forma a permitir a integração com os usuários para a troca de informações que possa contribuir para a permanente melhoria dos serviços prestados.

Todas essas novidades tornam o site um instrumento de integração social, além de transmitir os valores da empresa dedicados à prestação de serviços com qualidade, à formação e treinamento de seus profissionais e à renovação constante de sua frota de veículos, com elevado padrão de conforto e segurança.

Visite o novo site da BR7 Mobilidade. Acesse: http://br7mobilidade.com.br

A BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo e faz a gestão das 62 linhas de transporte da cidade. A BR7 Mobilidade opera com uma frota de mais de 400 veículos, além de ser responsável pela conservação e manutenção de terminais.

BR7 Mobilidade
Secco Consultoria de Comunicação

Leia> O Brasil Sobre Rodas