quarta-feira, 22 de julho de 2020

BR7 MOBILIDADE PROMOVE CAMPANHA DO AGASALHO PARA AJUDAR COMUNIDADES CARENTES

Em mais uma ação social voltada para o bem-estar da comunidade de São Bernardo do Campo, a BR7 Mobilidade, nova operadora do transporte público, realizou, nos meses de junho e julho, a Campanha do Agasalho 2020.



Por conta da pandemia, neste ano, a campanha foi realizada apenas internamente, com doações dos próprios colaboradores, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura. Ao todo, foram arrecadas centenas peças entre roupas e demais artigos de inverno.

Além do incentivo social, a ação teve como finalidade remeter às comemorações temáticas dos meses de junho e junho, com a entrega de kits juninos aos funcionários.

“Este momento de pandemia e isolamento social, que impede a confraternização e a realização das tradicionais comemorações de festas juninas, decidimos promover uma alternativa simbólica, motivando a solidariedade, além do pensamento no próximo e na comunidade. Assim, contribuímos mais um ano com a campanha do agasalho da Prefeitura do município”, explica a diretora executiva Milena Braga Romano.

Por fim, para que não houvesse aglomerações, o recebimento das doações e a entrega dos kits foram feitos semanalmente, com dias e horários determinados nas próprias dependências da operadora, em um esquema drive thru.

A BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo e faz a gestão das 62 linhas de transporte da cidade. A BR7 Mobilidade opera com uma frota de mais de 400 veículos, além de ser responsável pela conservação e manutenção de terminais.

Foto: Beatriz Fleming

BR7 Mobilidade
Secco Consultoria de Comunicação

Leia> O Brasil Sobre Rodas