sexta-feira, 3 de julho de 2020

REED EXHIBITIONS ANUNCIA NOVO DIRETOR E MAIOR DIGITALIZAÇÃO DOS GRANDES EVENTOS

A Reed Exhibitions já está trabalhando intensamente na organização dos grandes eventos programados para o calendário de 2021 para promover uma maior digitalização das feiras de negócios de uma forma mais abrangente e permanente. Para isso, passa a contar com um novo Diretor do Portfólio de Autopeças e Novos Setores, Luiz Paulo Bellini Júnior, responsável pela AUTOMEC, FIEE, AMTS Brasil e ISC Brasil.


Especialista em marketing digital pela Universidade de Illinois e MBA pela FGV, Bellini atuou nos últimos três anos em outros grandes eventos organizados pela Reed Exhibitions, como o Salão Duas Rodas, Salão do Automóvel e FENATRAN. Com 37 anos de idade, possui 18 anos de experiência profissional com passagem pelas áreas de marketing digital, e-commerce, eventos e comunicação.

A área de responsabilidade de Bellini conta ainda com uma gerência de Produto AUTOMEC e AMTS Brasil, com Ricardo Barbosa; uma gerência de produto FIEE Energy & Connectivity, com Adriana Guidi; e uma gerência de produto ISC Brasil, com Thiago Pavani.

Para ajudar a promover a divulgação desse portfólio de eventos, a Reed Exhibitions contratou a  Expert & Cia, multiconsultoria que congrega executivos do mercado automobilístico com ampla experiência em comunicação corporativa e assessoria de imprensa, além de várias outras áreas estratégicas do mercado automotivo.

Eventos como plataformas permanentes de negócios


"Com base no perfil de público de cada exposição, vamos avançar em diferentes níveis na virtualização de nossos eventos, que vão se consolidar como uma plataforma permanente de comunicação e negócios com o mercado", afirma Bellini.

A primeira feira, de 06 a 10 de abril de 2021, será a AUTOMEC, o maior evento de negócios de autopeças da América Latina que reúne, no São Paulo Expo, as principais marcas de reposição e reparação com soluções para o mercado de veículos leves, pesados e comerciais. A AUTOMEC é o principal ponto de encontro para relacionamento entre distribuidoras, varejistas, oficinas automotivas e fornecedores nacionais e internacionais do setor. www.automecfeira.com.br.

Para o segundo do semestre, a Reed Exhibitions vai preparar a 31ª edição da Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia, Automação e Conectividade. A FIEE é o maior e mais completo evento desses segmentos. Ela vai acontecer também no São Paulo Expo de 20 a 23 de julho de 2021. A indústria tem um papel fundamental no apoio para a retomada da economia no período pós-pandemia. www.fiee.com.br.

Também organizado pela Reed Exhibitions, a Feira Internacional de Tecnologia para Manufatura Automotiva - AMTS Brasil vai acontecer de 31 de agosto a 02 de setembro de 2021, na São Paulo Expo. O evento é focado no avanço da tecnologia industrial e no desenvolvimento futuro da indústria automotiva. www.amtsbrasil.com.br.

Para o período de 22 a 24 de setembro do próximo ano, por sua vez, a empresa organiza no Expo Center Norte a principal feira de soluções integradas de segurança. A ISC Brasil - edição nacional da International Security Conference & Exhibitions, que abrange todo o ecossistema de segurança integrada nas esferas pública, patrimonial e privada. www.iscbrasil.com.br.

Gilberto dos Santos
Eduardo Pincigher
contato@expertecia.com.br

Leia> O Brasil Sobre Rodas