terça-feira, 14 de julho de 2020

SESC SÃO CAETANO: CURSO DE CORAL “ VOZES CAETANAS” INTEGRA JOVENS E IDOSOS NA QUARENTENA


Atividade realizada via aplicativo faz gerações interagirem através do canto

Enquanto a unidade permanece fechada, o Sesc São Caetano da sequência virtualmente ao Curso Livre de Canto Coral iniciado presencialmente em março, o “Vozes Caetanas” convida novos integrantes de jovens a idosos a partilharem um espaço de diálogo e encontro por meio da música. O repertório a ser desenvolvido tem como foco a música popular brasileira, desde as músicas tradicionais até as composições contemporâneas. As aulas ocorrem ás quartas das 14h às 16h via aplicativo Zoom. Não há necessidade de conhecimento prévio (a partir de 12 anos). Início imediato. Vagas limitadas. Inscrições pelo link bit.ly/VozesCaetanas.

O desenvolvimento da voz pela técnica e cuidados vocais, por meio do coral, amplia o repertório histórico, estético e cultural dos coralistas, ao mesmo tempo em que promove a autoestima, a autonomia, a integração e a inclusão social. 

Ministrado por Tarita de Souza, cantora, compositora, regente, arranjadora e preparadora vocal. Formada em Licenciatura em Música pela Universidade de São Paulo em 2004 e pós graduada em canção popular brasileira pela faculdade Santa Marcelina em 2013 e mestranda na Universidade de São Paulo.

SERVIÇO
Sesc São Caetano
Rua Piauí, 554
Santa Paula – São Caetano do Sul
Data: quartas
Horário: 14h às 16h