O Banco Mercedes-Benz do Brasil (BMB), líder em financiamentos em todos os segmentos de atuação, conquistou R$ 1,04 bilhão em financiamentos de caminhões novos da marca, no segundo semestre de 2023, por meio do CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com taxas de juros bastante atrativas.
“Financiamos 2.278 caminhões e geramos 2.105 contratos”, revela Marcello Larussa, diretor Comercial do BMB. Para ele, o bom resultado se deve às campanhas promocionais concebidas em parceria da instituição com a Mercedes-Benz do Brasil, lançadas mensalmente, que ofereceram taxas de juros a partir de 0,95% ao mês.
“Ouvimos nossos clientes e preparamos para ele condições especiais de acordo com a sua necessidade”, afirma o diretor. Além disso, quem contrata com o Banco recebe tratamento diferenciado, com planos de financiamento flexíveis, de acordo com o seu perfil, além de agilidade na resposta ao crédito.
Para 2024, o BMB continuará a lançar campanhas com condições especiais para quem desejar adquirir um veículo Mercedes-Benz. “Cliente satisfeito com opções que cabem no seu bolso é o nosso propósito”, completa Larussa.
As condições lançadas pelo Banco são válidas para todo o território nacional, mediante análise de crédito pelo BMB. Para mais informações, acesse: http://www.bancomercedes-benz.com.br.
O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz. A instituição, por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes e Garantia Estendida para caminhões, vans e veículos de passeio Mercedes-Benz. O Banco está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e de seus canais digitais. A sede emprega 240 colaboradores e atende a mais de 211 concessionários da marca.
Grupo Printer Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário