Durante quatro dias, o Autódromo de Interlagos virou palco do GWM Experience Drive Days, uma mega-ação de experiência da GWM Brasil para clientes, jornalistas, funcionários e concessionárias de todo o Brasil.
Em um espaço de 2.000 m², a GWM Brasil recebeu mais de 1.600 convidados, que puderam conhecer os modelos da marca em exposição e ainda testá-los na mítica pista de Interlagos, em São Paulo (SP).
No total, foram realizados mais de 2.300 test-drives nos modelos Haval H6 GT e ORA 03 Skin e GT, volume 40% maior do que na edição do ano passado, quando a marca havia acabado de chegar ao Brasil com a linha Haval.
“Experiência é um dos pilares mais importantes para a GWM. E após o sucesso do lançamento do Haval H6 GT em Interlagos, no ano passado, decidimos por repetir a dose, agora também com a linha ORA 03. O evento foi pensado para oferecer uma experiência completa ao visitante. Além dos carros, o espaço contava com lounge, buffet de alimentos e bebidas, DJ, simuladores de corrida e massagem. E a resposta que tivemos do público não poderia ter sido melhor: um alto nível de engajamento e repercussão nas mídias sociais, aliado ao forte impacto positivo causado pela experiência de pilotar em Interlagos”, destacou Luiz Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.
Brand Partners GWM
Entre o seleto público do evento, estavam Cássio Reis, Vanessa Giacomo e Glenda Kozlowski, brand partners da GWM, que vieram para prestigiar a ação e experimentar a potência do Haval H6 e a desenvoltura do elétrico ORA 03. Cada um representa um pilar importante para a marca. “O Cássio mostra ao público como é viajar pelo Brasil com nossos carros, a Glenda conecta a marca com o mundo dos esportes e a Vanessa representa a voz do cliente, pois antes de ser nossa parceira ela já era uma feliz proprietária de um Haval H6 GT”, explicou Guidorzi. Juntos, as três celebridades somam mais de 10 milhões de seguidores.
GWM - Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá, até 2032, mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.
Grupo Printer Comunicação
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