terça-feira, 26 de março de 2024

CORTECO PARTICIPA DE COMITÊS REGIONAIS DA BOSCH CAR SERVICE

A Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, marca presença nos Comitês Regionais da Bosch Car Service. A ação teve início em março e acontecerá durante todo o ano em diversas regiões do país. O objetivo dessa iniciativa é abrir oportunidade aos parceiros da Bosch Car Service para que exponham produtos e explanem informações técnicas, bem como esclareçam dúvidas para os representantes das oficinas da rede.

A Corteco já participou dos eventos que aconteceram, em março, nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo e Campinas, todas no estado de São Paulo. A empresa participará de mais 12 encontros, nas seguintes localidades: Rio de Janeiro (RJ), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Marília (SP), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Apucarana (PR), Brasília (DF), Montes Claros (MG) e Cuiabá (MT). Em todos os encontros, Leonardo Lisboa, analista Técnico da Corteco; e os representantes da marca de cada região estão presentes para prestar suporte aos visitantes.

"Para a Corteco é essencial participar de ações com seus parceiros, pois é uma grande vitrine para expor a marca e seus produtos. Soma-se a isso o fato de estreitarmos o relacionamento com as oficinas da Rede Bosch Car Service, esclarecer informações e nos mantermos atentos às movimentações do setor e criar soluções para continuarmos atendendo às demandas com qualidade e tecnologia", explica Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing da Corteco.

Agenda dos próximos encontros
02 de abril - Rio de Janeiro
09 de abril - Caxias do Sul
11 de abril - Porto Alegre
16 de abril - Belo Horizonte
18 de abril - Uberlândia
25 de abril - Marília
07 de maio - Florianópolis
09 de maio - Curitiba
16 de maio - Apucarana
23 de maio - Brasília
04 de junho - Montes Claros
13 de setembro - Cuiabá

A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Mais informações clique aqui.

Corteco
Essência Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário