Foram dois dias de encontro para compartilhar informações e novidades com os times de gestão de clientes, promoção, operações e inteligência de mercado.
A equipe da Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, acaba de promover um encontro com todo seu time de gestão de clientes, promoção, operações e inteligência de mercado para divulgação do seu plano estratégico.
A programação foi dividida em dois dias, sendo que no primeiro, os participantes repassaram as informações sobre o mercado de reposição no Brasil e a atuação da Corteco nesse cenário, e acompanharam o processo dentro do seu Centro de Distribuição. Já no segundo dia, o foco foi a disseminação de novidades em diversas linhas de produto e aplicações.
"Esse encontro foi uma excelente oportunidade para o time Corteco e seus parceiros estratégicos interagirem e se atualizarem sobre os produtos da empresa, as informações técnicas, bem como acompanhar em detalhes o funcionamento do nosso Centro de Distribuição", ressalta Ricardo Piffer, diretor de Vendas e Operações da Corteco.
A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos, clique aqui e acesse o site.
A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 40 mercados e para milhares de aplicações: selos de vedação, componentes de controle de vibração, baterias e células de combustível, não tecidos técnicos, filtros, tecnologias e produtos de limpeza, produtos químicos especiais e produtos médicos. Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa, com mais de 170 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, proatividade e ação responsável. Em 2022, o Grupo Freudenberg empregou aproximadamente 51.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente €11.7 bilhões. Para mais informações, clique aqui e visite o site.
Essência Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário