A Kia Brasil inaugura nesta terça-feira, 5 de março, mais uma concessionária full service, agora na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, a 90 km da capital paulista. A Kia Econorte – SJC é o 2º ponto de venda e pós-venda do Grupo Econorte, que já opera a marca em Caraguatatuba desde maio de 2022.
O Grupo Econorte atua no segmento de distribuição automotiva desde 2004 no Litoral Norte de São Paulo. Dois anos atrás, passou a representar a Kia Brasil. Na avaliação de Paulo Noronha, presidente do grupo empresarial, “a expectativa é muito boa em relação ao mercado de São José dos Campos, diante da constatação de uma demanda represada. Esperamos consolidar a marca na região”.
A nova concessionária Kia terá em seu portifólio de produtos os atuais veículos eletrificados Stonic, Niro e Sportage, além do caminhão leve Bongo K2500. Ainda neste primeiro semestre, a Rede Autorizada de Concessionárias Kia terá dois novos produtos, e, no segundo semestre, outros dois, totalizando oito modelos em comercialização no país em 2024.
Segundo José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil, “a nomeação de São José dos Campos é essencial ao nosso planejamento estratégico, baseado na transição de tecnologia, rumo à eletrificação e, ao mesmo tempo, na mudança de perfil de concessionária, com foco em atendimento de clientes por veículos Premium. De outra parte, estamos muito confiantes na Econorte, que nos ajudará a fortalecer e consolidar a bandeira Kia em todo o Vale do Paraíba, uma região muito próspera”.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.
Textofinal de Comunicação Integrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário