terça-feira, 16 de abril de 2024

CORTECO DESTACA RETENTORES DO VIRABREQUIM PARA VEÍCULOS COM MOTOR 3 CILINDROS DA GENERAL MOTORS

A Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, incluiu recentemente em seu catálogo de produtos, para o segmento de reposição, novos retentores para veículos equipados com motor 3 cilindros da General Motors.

Os retentores do virabrequim dianteiro e traseiro atendem os seguintes veículos da GM: Onix, Onix Plus, Tracker, motores 1.0 12V e 1.2 12V. Todas as peças foram desenvolvidas com a alta qualidade e a confiabilidade da tecnologia alemã para atender a alta demanda do mercado brasileiro.

 Códigos de cada produto

Código

Produto

Linha

5909V (Código Corteco) – código original: 55514589

Retentor dianteiro do Virabrequim – General Motors

Leve

5910V (Código Corteco) – código original: 55509157

Retentor dianteiro do Virabrequim – General Motors

Leve

5911V (Código Corteco) – código original: 55487381

Retentor traseiro do Virabrequim – General Motors

Leve

A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Para obter mais informações sobre a Corteco e seus produtos, basta acessar o site, fazer contato pelo WhatsApp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil).

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 40 mercados e para milhares de aplicações: selos de vedação, componentes de controle de vibração, não tecidos técnicos, filtros, tecnologias e produtos de limpeza, produtos químicos especiais, produtos médicos, baterias e células de combustível. Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa de 175 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, proatividade e ação responsável. Em 2023, o Grupo Freudenberg empregou aproximadamente 52.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 11.9 bilhões. Para obter mais informações, clique aqui e viste o site.

Corteco
Essência Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário