Neste sábado, 13 de abril, ocorre a 13ª edição do Rally Náutico KIA, do Yacht Club de Ilhabela. O evento é patrocinado pela Kia Brasil e conta com o apoio da Marinha do Brasil e da Cervejaria Madalena.
Durante a 13ª edição do Rally Náutico, a Kia Brasil estará com duas ações no evento, uma com a exposição do Kia Sportage, de sexta (12) a domingo (14), no Yacht Club de Ilhabela, e outra com a realização de test drive, no sábado (13), dos modelos Niro, Sportage e Stonic, no centro da cidade, na Rua Dr. Carvalho, nº 184.
A tradicional prova náutica de regularidade do Yacht Club de Ilhabela terá duas categorias, Master e Amador, e duração aproximada de 1 hora e 30 minutos de navegação, com saída da sede do YCI, às 12h, e chegada na subsede do Saco do Sombrio, em meio à preservada Mata Atlântica.
Os vencedores da competição serão premiados com uma Smart TV LED 4K de 70” (na categoria Master) e uma Smart TV LED 4K de 70” (na categoria Amador).
As inscrições podem ser feitas até as 10h do dia 13 de abril pelo e-mail social@kia.com.br ou pelo telefone (12) 99641-1764. Mais informações pelo site YCI.
KIA
A Kia é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços. Clique aqui e visite o site da Kia Brasil.
Textofinal de Comunicação Integrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário