Fatores como gestão operacional, estratégias de compra de suprimentos, consolidação da equipe de vendas de reposição no Brasil e ganhos em produtividade, influenciaram a performance alcançada, bem como o contexto dos mercados onde a Companhia está inserida. “O mercado brasileiro de reposição permaneceu aquecido, mesmo com a sazonalidade do período de férias e feriados. No segmento de montadoras, houve incremento de volumes vendidos, favorecido por um ambiente mais favorável ao consumo. A conquista de novos negócios em outros países, especialmente nas linhas de produtos originais, impulsionou a receita no exterior”, descreve o diretor de Relações com Investidores da Frasle Mobility, Hemerson de Souza.
O trimestre também marca o primeiro ano da aquisição da Juratek, no Reino Unido, impulsionando a estratégia de expansão da atuação global da empresa em mercados maduros. Novas vendas em lonas de freio para veículos comerciais nos Estados Unidos, e novos negócios a partir das operações ASK Fras-le, na Índia, e do centro de distribuição na Colômbia, também foram destaques nos primeiros três meses de 2024.
“O ano inicia reforçando a nossa responsabilidade na execução consistente e resiliente da estratégia de negócios combinada com a entrega de resultados que permitam a construção de um futuro com crescimento sustentável”, salienta o Presidente e CEO da Frasle Mobility, Sérgio L. Carvalho.
Principais números
Nenhum comentário:
Postar um comentário