sexta-feira, 5 de julho de 2024

RODRIGO ANDRADE É O NOVO SUPERINTENDENTE DE VENDAS & MARKETING DO BMW GROUP SERVIÇOS FINANCEIROS

O BMW Group Serviços Financeiros anuncia Rodrigo Andrade (foto) como novo Superintendente de Vendas & Marketing a partir de 1º de setembro de 2024, responsável por Vendas, Marketing, CRM, Produtos e Planejamento Comercial. Ele se reportará ao CEO do BMW Group Serviços Financeiros, Mario Janssen, e substitui Matheus Pereira, que assumiu como novo CEO da BMW Motorrad Brasil em 1º de julho de 2024.

Rodrigo Andrade começou no BMW Group em 2012 como gerente regional de Vendas. Depois assumiu como gerente nacional de Vendas e, desde 2021, desempenha a função de Head de Vendas Corporativas e Especiais do BMW Group América Latina, baseado no México.

"Rodrigo Andrade é um líder com mais de 25 anos de experiência no setor automotivo, incluindo negócios de mobilidade premium na região América Latina. Dentro da área de Vendas e Marketing do BMW Group Serviços Financeiros, ele será responsável por reforçar o crescimento das operações no Brasil”, afirma Mario Janssen, CEO do BMW Group Serviços Financeiros. “Gostaria também de agradecer a Matheus Pereira pelo comprometimento em diversas posições de liderança no BMW Group e desejar muito sucesso na nova posição de CEO da BMW Motorrad Brasil.”

O BMW Group Serviços Financeiros é a divisão de financiamentos, seguros e consórcio do BMW Group. Com um portfólio de produtos e serviços inovadores, o BMW Group Serviços Financeiros oferece soluções personalizadas e competitivas, desenvolvidas para atender com eficiência e exclusividade os clientes das marcas do BMW Group.

BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2023, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa – desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.

BMW Group Brasil
Jeffrey Group 

Nenhum comentário:

Postar um comentário