A CNH foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, como a empresa mais inovadora do Setor Automotivo e de Veículos de Grande Porte do País pelo Valor Inovação Brasil. A conquista, divulgada na segunda-feira, dia 05 de agosto, ainda reafirmou a evolução da companhia no esforço de trazer aperfeiçoamento contínuo para o mercado. A CNH figurou como a 6º mais inovadora no ranking geral, quatro posições à frente do último ano.
Em 2023, o investimento global em inovação superou US$ 1,6 bilhão. “A inovação está no centro das nossas prioridades estratégicas e envolve cada um dos nossos colaboradores no Brasil. Este reconhecimento reforça que estamos no caminho certo”, comemora Rafael Miotto, presidente da CNH para a América Latina.
“Inovação aberta é a nossa principal forma de inovar. Estabelecemos e fortalecemos parcerias, o que nos leva a patamares muito mais altos, sempre com o objetivo de manter o cliente no centro da experiência. Seguiremos trabalhando em conjunto para construir valor para nossa cadeia, que cada dia mais exige adaptação a realidades desafiadoras”, completa Miotto.
Principal premiação de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Brasil, o Prêmio Valor Inovação avalia as organizações mais inovadoras em 25 setores da economia, a partir de um ranking anual das 150 companhias com as melhores práticas do País. A CNH participa da premiação desde 2015 e pela quinta vez figura entre as posições de liderança, demonstrando a evolução da jornada de inovação que vem sendo estruturada na empresa, envolvendo diretamente seus colaboradores e parceiros.
Esta é a décima edição do prêmio, realizado pelo jornal Valor Econômico, da Editora Globo, e a Strategy&, empresa de consultoria estratégica da PwC.
Produtividade com sustentabilidade
Com uma história de quase dois séculos, a CNH e suas marcas sempre foram pioneiras no desenvolvimento de soluções e tecnologias para os seus setores de atuação. Na América Latina, dois destaques são as buscas por uma aplicação real e efetiva da agricultura de precisão e conectividade no campo, e por energias limpas e renováveis.
A New Holland lidera o uso de biocombustíveis com o trator a biometano, pioneiro mundial. A Case IH comprovou, com o projeto Fazenda Conectada, que a conectividade faz toda a diferença no campo. foi possível aumentar a produtividade em 18%, reduzir em 25% o consumo de combustível e conseguir 10% de redução das emissões de CO2.
Ações com uso de automação, inteligência artificial, 5G, desenvolvimento social e inovação aberta também estão em visibilidade. Essas aplicações, projetos e iniciativas começam desde a manufatura e se estendem até os concessionários.
A empresa é uma das líderes entre as maiores depositantes de patentes de invenção em 2023, considerando empresas e instituições privadas residentes no Brasil, ocupando a sexta posição no ranking geral, com um total de 40 depósitos ao longo do ano. Ao todo, a CNH tem mais de 1.600 patentes ativas no Brasil e cerca de 14 mil em todo o mundo.
CNH (NYSE: CNH) é uma empresa de equipamentos, tecnologia e serviços de classe mundial. Impulsionada por seu propósito Breaking New Ground, centrado em Inovação, Sustentabilidade e Produtividade, a empresa fornece a direção estratégica, recursos de P&D e investimentos que permitem o sucesso de suas marcas globais e regionais. Globais, Case IH e New Holland fornecem aplicações agrícolas 360°, de máquinas à implementos e as tecnologias digitais para obter o máximo destes produtos; enquanto a CASE Construction Equipment e New Holland Construction oferecem uma linha completa de produtos de construção que tornam o setor mais produtivo. As marcas com foco regional da Companhia incluem: STEYR, para tratores agrícolas; Raven, líder em agricultura digital, tecnologia de precisão e desenvolvimento de sistemas autônomos; Hemisphere, líder em design e fabricação de tecnologias de posicionamento e direção, baseadas em satélites de alta precisão; Flexi-Coil, especializada em sistemas de plantio direto e semeadura; Miller, fabricante de equipamentos de pulverização; Kongskilde, fornecendo plantio direto, semeadura e implementos de feno e forragem; e Eurocomach, que produz uma ampla gama de mini e midiescavadeiras para o setor de construção, incluindo soluções elétricas. Ao longo de uma história de mais de dois séculos, a CNH sempre foi pioneira em seus setores e continua inovando com paixão para garantir a eficiência e o sucesso dos clientes. Como uma empresa verdadeiramente global, os mais de 40.000 empregados da CNH fazem parte de um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, focado em fornecer aos clientes oportunidades de desenvolver e construir um mundo melhor.
Rede Comunicação de Resultado
Nenhum comentário:
Postar um comentário