quinta-feira, 15 de agosto de 2024

KIA BRASIL É PATROCINADORA DE TRÊS ETAPAS DO ATP CHALLENGER TOUR

A Kia Brasil fechou o patrocínio de três etapas do ATP Challenger Tour, que acontecerão em Campinas (SP) - ATP Challenger 100 - de 13 a 20 de outubro de 2024, na Sociedade Hípica de Campinas; em Curitiba (PR) - ATP Challenger 100 - de 20 a 27 de outubro de 2024, no Graciosa Country Club; e em Piracicaba (SP) - ATP Challenger 75 - no início de 2025, com data ainda a definir, no Clube Cristóvão Colombo.

O ATP Challenger Tour é uma série de torneios internacionais de tênis profissional masculino, que permite aos jogadores ganhar pontos no ranking suficientes para tentar entrar no nível dos torneios ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

A premiação e os pontos ao campeão nas etapas de Campinas e Curitiba serão de US$ 133.250 e 100 pontos em cada. Já na etapa de Piracicaba, serão de US$ 82.000 e 75 pontos.

Nos últimos dois anos, a Kia Brasil patrocinou também o Rio Open - ATP 500 e lançou uma edição especial, o Kia Niro Rio Open Limited Edition, em comemoração aos 10 anos do maior torneio de tênis da América do Sul, celebrado em fevereiro deste ano. Para 2025, a marca já está com patrocínio confirmado para o evento.

“A Kia sempre colocou as pessoas em movimento, inspirando-as a perseguirem seus objetivos e fazerem coisas que amam e lhes fazem bem. Por isso, sempre foi uma grande incentivadora do esporte. E o tênis é há décadas um importante território da marca globalmente, seja com o patrocínio ao Australian Open ou ao tenista e embaixador Rafael Nadal”, afirma Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Brasil. “Estamos certos de que com os patrocínios ao Rio Open e às etapas do ATP Challenger Tour, continuaremos a incentivar o esporte e o tênis".

A Kia é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano. No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou cerca de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional. A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.

Kia Brasil
Textofinal de Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário