O Festuris vem realizando neste mês de setembro, uma extensa agenda de encontros, visando a 36ª edição do evento! Seus organizadores marcaram encontros em Punta Del Este no Uruguai, Buenos Aires na Argentina, Lima no Peru e Brasília.
Promoveram conexão com players do turismo e marcas internacionais, fortalecendo a imagem de Gramado como destino turístico de destaque.
Nesta semana, nos dias 26 e 27, a CEO do Festuris, Marta Rossi, acompanhada pela gerente de comunicação Cibele Marcon, o executivo comercial Abimael Rodrigues, o brand designer Moisés Castilhos e o administrador Sérgio Prade estarão no Uruguai, onde ocorre a Gramado Summit Punta Del Este. Eduardo e Juliana Zorzanello viajaram para o Uruguai ainda no domingo, e nesta segunda-feira (23), estiveram reunidos com o Ministério do Turismo do Uruguai.
De 28 de setembro a 1º de outubro, a gerente de projetos especiais, Kênia Jaeger, estará em Buenos Aires, na Argentina, para participar da Feira Internacional de Turismo da América Latina, que vai reunir dezenas de países e o Brasil é o grande homenageado desta edição.
“A FIT sempre está no calendário do Festuris, pois encontramos muitas possibilidades de relacionamentos e prospecções, além dos principais destinos internacionais estarem lá” destaca Kênia.
Também nesta semana, de 25 a 28, a executiva comercial do Festuris, Endi Betin, e o jornalista Fernando Gusen participam da ABAV Expo em Brasília, realizada pela Associação Brasileira de Agentes de Viagens e que deve receber mais de 40 mil participantes. Na capital federal uma das agendas é com o ministro do Turismo, Celso Sabino.
“A presença em eventos globais permite estabelecer parcerias estratégicas com operadores turísticos e agentes de viagens, ampliando a rede de contatos e oportunidades de negócios. A troca de experiências com outros destinos também enriquece o conhecimento local, contribuindo para a inovação nos serviços oferecidos”, destaca o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.
O FESTURIS - Feira Internacional de Turismo é um evento que acontece em Gramado desde 1989. É um palco de debates de temas relevantes da atualidade e uma feira de negócios, considerada a mais efetiva em resultados para os expositores. Em 2023, vieram 2500 marcas, 15 mil participantes e 40 destinos internacionais. Ocupou três pavilhões que totalizaram 27 mil metros quadrados de área. A edição deste ano ocorre de 7 a 10 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário