A Petronect, marketplace B2B de compras e contratações da Petrobras, mais uma vez se destaca no mercado ao ser premiada na categoria "Cultura" no Prêmio Experiência do Cliente 2024, promovido pela Track.co, uma das maiores plataformas de Gestão da Experiência do Cliente do país. O reconhecimento reflete o impacto da adoção da cultura customer centric na organização, que tem como foco transformar a cadeia de suprimentos do setor de Óleo e Gás por meio de soluções e inovações baseadas na experiência do cliente.
Case "Do Limão à Limonada" conta a história da transformação da Petronect pós anúncio do fim de seu contrato com a Petrobras, ainda em 2020. Foto: Divulgação/Petronect. |
Desde 2020, a Petronect vem construindo uma cultura sólida baseada na empatia, na escuta ativa e no compromisso com a excelência em relacionamento. Cada iniciativa é guiada pelo objetivo de superar as expectativas dos clientes e agregar valor aos processos. Hoje, a empresa conta com a matriz de satisfação dos clientes em 4,6, um avanço significativo com relação aos anos anteriores.
A jornada customer centric da Petronect comprova que uma visão centrada no cliente pode redefinir padrões e inspirar mudanças significativas no mercado. Agora, a empresa segue empenhada em entregar soluções cada vez mais relevantes, liderando a transformação no setor: “esse prêmio é fruto de um grande trabalho, realizado por uma equipe que se dedica todos os dias em entregar o melhor”, destacou o CEO da Petronect, Marcelo Bonniard.
Com uma demanda cada vez maior sobre licitações importantes da Petrobras, a Petronect se prepara para o novo momento da companhia, sua maior cliente: “Temos o compromisso de sempre colocar o cliente no centro das decisões, e estamos evoluindo nossas soluções com base nessa experiência para transformar o setor de maneira sustentável e estratégica”, completou Bonniard.
Clique aqui e conheça alguns prêmios conquistados pela Petronect ao longo dos anos.
Petronect
A Petronect é o maior Marketplaces do Brasil com soluções B2B atendendo toda a cadeia de suprimentos do segmento de Energia, Óleo e Gás, desde a requisição até o pagamento de pedidos. A empresa, que tem sede no Rio de Janeiro é uma sociedade com participação tríplice composta pela Petrobras, pela SAP e pela Accenture e sua gestão é acompanhada por um Conselho de Administração. Sua missão é prover soluções eletrônicas para seus clientes, de forma simples e econômica, com agilidade e confiabilidade, consolidando-se como canal preferencial de negócios eletrônicos ao integrar clientes e fornecedores de bens, serviços e para as indústrias de óleo e gás.
Com experiência de mais de 20 anos no mercado, a empresa registrou em sua plataforma, em 2023, mais de 116 mil processos de compras realizados pela Petrobras, 72 mil pedidos emitidos por cotações, 24 mil usuários registrados Petrobras, somando 170 mil empresas cadastradas.
Clientes: Araucaria Nitrogenados, Baixada Santista Energia, Pb Biocombustível, Petrobras, Petrobras América, Petrobras Colômbia, Petrobras Logística de Exploração e Produção, Petrobras Netherland, Termo Bahia, Termo Macaé e Transpetro. Clique aqui e visite o site.
Petronect
Nenhum comentário:
Postar um comentário