A Petronect, maior marketplace em soluções B2B do setor de Óleo e Gás do Brasil, reafirma seu compromisso com a responsabilidade social ao apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a campanha Natal Sem Fome, realizada pela ONG Ação da Cidadania.
A campanha Natal Sem Fome, considerada a maior mobilização solidária da América Latina, ocorre desde 1993 e já beneficiou cerca de 26 milhões de brasileiros, proporcionando um Natal mais digno para famílias em situação de vulnerabilidade social. Este ano, a Ação da Cidadania distribuirá mais de 2 mil toneladas de alimentos, ajudando cerca de 800 mil pessoas em todo o país.
Segundo o Diretor Administrativo de Relacionamento e Marketing da Petronect, Samuel Souza, a participação contínua na campanha reflete os valores fundamentais da empresa. "Estar junto à Ação da Cidadania em mais um Natal Sem Fome nos enche de orgulho. Para nós, a responsabilidade social vai além de um pilar estratégico, mas um dever como empresa que busca impactar positivamente a sociedade. Cada prato de comida doado é um gesto de esperança e dignidade para quem mais precisa."
Souza também ressaltou o papel de cada envolvido no sucesso da campanha: "Nada disso seria possível sem a generosidade de nossos colaboradores, clientes e parceiros, que acreditam na importância dessa causa. Esse engajamento coletivo mostra o poder transformador da solidariedade e o quanto podemos fazer juntos para combater a fome no Brasil", afirmou.
A Petronect destaca que cada real doado se transforma em um prato de comida para quem necessita, enfatizando a relevância da contribuição de todos para combater a insegurança alimentar no país. A empresa segue apoiando iniciativas que promovam a sustentabilidade, solidariedade e dignidade das comunidades brasileiras.
Petronect
A Petronect (www.petronect.com.br) é o maior Marketplaces do Brasil com soluções B2B atendendo toda a cadeia de suprimentos do segmento de Energia, Óleo e Gás, desde a requisição até o pagamento de pedidos. A empresa, que tem sede no Rio de Janeiro é uma sociedade com participação tríplice composta pela Petrobras, pela SAP e pela Accenture e sua gestão é acompanhada por um Conselho de Administração. Sua missão é prover soluções eletrônicas para seus clientes, de forma simples e econômica, com agilidade e confiabilidade, consolidando-se como canal preferencial de negócios eletrônicos ao integrar clientes e fornecedores de bens, serviços e para as indústrias de óleo e gás.
Com experiência de mais de 20 anos no mercado, a empresa registrou em sua plataforma, em 2023, mais de 116 mil processos de compras realizados pela Petrobras, 72 mil pedidos emitidos por cotações, 24 mil usuários registrados Petrobras, somando 170 mil empresas cadastradas.
Clientes: Araucaria Nitrogenados, Baixada Santista Energia, Pb Biocombustível, Petrobras, Petrobras América, Petrobras Colômbia, Petrobras Logística de Exploração e Produção, Petrobras Netherland, Termo Bahia, Termo Macaé e Transpetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário