segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

DOCILE PARTICIPA DA ISM, NA ALEMANHA, COM LANÇAMENTO OFICIAL DO JELLY BEANS E PROSPECÇÃO DE NOVOS MERCADOS.

A Docile participa da ISM, a maior e mais importante feira de fabricantes e produtores de doces e confeitaria do mundo, realizada anualmente em Colônia, na Alemanha. O destaque, neste ano, teve início no espaço ocupado pela marca: o maior estante da empresa na história desse evento, com 60m² e localização estratégica, numa área mais central e privilegiada. Ambientação ideal para apresentar oficialmente o Jelly Beans, carro-chefe da prospecção no mercado externo este ano.

A nova bala entra no portfólio da Docile como uma nova categoria, com embalagem específica e mais variações. “Reforçamos, nesta edição, a importância e a consistência da nossa marca, sempre presente com a apresentação de novos produtos e com uma agenda importante para consolidar e abrir novos mercados”, destaca o Diretor Comercial de Mercado Externo da Docile, Cristian Ahlert.

Segundo o executivo, a expectativa para essa feira é sempre alta, por ser um espaço para encontrar clientes e fornecedores de todo o mundo. “Estamos num período estratégico e pelo menos 80% da nossa carteira está na ISM. O grande foco do negócio nesta edição é ampliar a presença da marca nas Américas, além da forte prospecção nos mercados da Europa, África e Oriente Médio”, afirma.

A feira é realizada entre os dias 2 a 5 de fevereiro e essa é a 19º participação da Docile no evento.

DocilePresente no Brasil e em mais de 80 países, a Docile é uma empresa 100% brasileira e a principal exportadora do segmento no país. Tem um portfólio com mais de 170 itens, tradicionais e premium, divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, refrescos em pó e marshmallows, carro-chefe da empresa, que foi a primeira a disponibilizar a opção recheada do doce. No mercado há mais de 30 anos – com fábricas em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE -, nasceu pelo empreendedorismo familiar e é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, sem perder sua essência. Tem como posicionamento “Ser doce para criar um mundo mais doce” e orgulha-se de ser a marca que espalha gentilezas onde quer que esteja

Docile
ANK Reputation

Nenhum comentário:

Postar um comentário