Bruno Ibargoyen |
A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos de cuidado pessoal e bem-estar, anuncia Bruno Ibargoyen como o novo Diretor de Vendas para a companhia no Brasil. O executivo será responsável por liderar a equipe de vendas e impulsionar as estratégias da companhia para fortalecer o crescimento e a presença das suas marcas - Huggies, Intimus, Poise e Plenitud - no mercado brasileiro.
“Estou muito animado de me juntar à Kimberly-Clark, uma empresa com marcas fortes, líderes de mercado, e com um propósito tão significativo que se conecta com os meus valores pessoais Minha meta é contribuir para o alcance de resultados expressivos e para a ampliação do impacto das nossas marcas na vida dos brasileiros, trabalhando em conjunto com um time talentoso e comprometido”, destaca Bruno.
Bruno Ibargoyen é formado em Economia e tem 20 anos de experiência como líder de vendas, tendo passado por empresas multinacionais de bens de consumo como Mondelez, Nestlé, Brasil Kirin e Heineken. Natural de Sant'Ana do Livramento - RS, o executivo mora atualmente em São Paulo. Com sua ampla experiência e perfil de liderança, Bruno promete agregar ainda mais força ao time da Kimberly-Clark Brasil, colaborando para o alcance das metas de vendas e reforçando o compromisso da companhia com a inovação e o atendimento às necessidades dos consumidores.
Edelman
Nenhum comentário:
Postar um comentário