quinta-feira, 3 de julho de 2025

OPUSMÚLTIPLA TRAZ DUAS MEDALHAS INTERNACIONAIS COM AÇÕES CRIADAS PARA O BOTICÁRIO

A OpusMúltipla, agência do Grupo OM Comunicação Integrada, acaba de conquistar dois troféus no Prémio Lusófonos da Criatividade, um dos mais relevantes festivais internacionais de publicidade e comunicação. A agência foi premiada com Prata na categoria Ativação de Marca, com o case Boti Clash, e com Bronze na categoria Mídia, com a ação Ilha Urbana Malbec, ambas campanhas criadas para O Boticário.

Sediado em Portugal, o Prémio Lusófonos da Criatividade é o único festival mundial dedicado exclusivamente à valorização dos mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. A premiação reconhece e celebra a excelência criativa das agências e profissionais que se destacam na construção de ideias relevantes, culturais e inovadoras.

“Com a conquista, a OpusMúltipla reafirma sua capacidade de criar soluções que conectam marcas e pessoas com autenticidade, propósito e impacto cultural, alcançando reconhecimento internacional”, comemora Rodrigo Havro Rodrigues, VP Executivo do Grupo OM.

Campanhas que entregaram experiências

A Diretora de Criação da OpusMúltipla, Laura Larre Borges, explica que o Boti Clash transformou o tradicional Catamarã de Porto Alegre em uma mídia viva e navegável. A ação colocou a linha Clash no centro da rotina dos gaúchos, proporcionando uma experiência em pleno Rio Guaíba. “Pela primeira vez, o Catamarã de Porto Alegre virou mídia, e não qualquer mídia. Tornou-se ponto de contato, experiência e conversa. Estar presente na rotina dos gaúchos com Clash é prova de que criatividade e regionalismo caminham juntos. O brasileiro quer se ver, quer se sentir parte. E é nesse lugar inesperado, navegando no Guaíba, que o Boticário mostrou como estar onde as pessoas menos esperam gerar ainda mais conexão”, afirma Laura.

Já em Ilha Urbana Malbec, a agência levou a fragrância masculina de maior sucesso da marca para um espaço urbano de alto fluxo em Curitiba, provocando surpresa e interação sensorial no meio da correria cotidiana. “Com a Ilha Urbana de Malbec estivemos presentes no trajeto comum, no deslocamento de sempre e colocamos uma experiência sensorial no caminho das pessoas. É sobre isso: surpreender na rotina. Porque quando a marca está presente onde ninguém imagina — mas todo mundo passa — ela deixa de ser só lembrada e é vivida. E entra na vida real das pessoas com relevância”, conclui Laura.

Catamarã

Vídeo e Ficha técnica


Agência OpusMúltipla
VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea
Diretora de Criação: Laura Larre Borges
Diretores de Arte: Bruna Serves
Redatores: Laura Larre Borges, Carolina Andrade
VP de Atendimento: Juliana Arnulf
Diretora de Atendimento: Graziele Harumi Tanamati
Gerente de Atendimento: Bárbara Sebben
Supervisor de Atendimento: Felippe Brana
Executivo de Atendimento: Guillermo Cossari
Executivo de Atendimento: Bianca Izidoro
Executivo de Atendimento: Andrei Osires
VP de Mídia: Adriana Felicissimo
Diretora de Mídia: Elisa Cetnarovski
Planejamento: Cristina Hirama
Gerente de RTVC: Bianca Mascarenhas
Producer: Michele Franco
Estagiária RTV: Jeane Borges
Coordenador de estúdio: Helton Schnitzler
Arte-Final: Celso Santos
Revisoras: Maria Paula Mosimann
Produção Gráfica: Leandro Junior.

Agência OpusMúltipla
VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea
Diretora de Criação: Laura Larre Borges
Diretores de Arte: Diecica Ferreira, Bruna Serves.
Redatores: Laura Larre Borges, Carolina Andrade
VP de Atendimento: Juliana Arnulf
Diretora de Atendimento: Graziele Harumi Tanamati
Gerente de Atendimento: Barbara Sebben
Supervisor de Atendimento: Felippe Brana
Executivo de Atendimento: Guillermo Cossari
Executivo de Atendimento: Bianca Izidoro
Executivo de Atendimento: Andrei Osires
VP de Mídia: Adriana Felicissimo
Diretora de Mídia: Elisa Cetnarovski
Planejamento: Cristina Hirama
Produção Gráfica: Leandro Junior.
Coordenador de estúdio: Helton Schnitzler
Arte-Final: Celso Santos
Arte-FInal: Alexandre Valente
Arte-Final: Karla Cristina
Arte-Final: Marcellus Del Vecchio
Revisoras: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann
Aprovação cliente: Jacqueline Tobaru, Anderson Ferreira Nobrega De Carvalho, Caroline Ventura, Vitor Souza, Tainara Niesukowski.
Veículo: Catsul

Ilha Urbana Malbec Ultra Bleu

Vídeo e Ficha Técnica

VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea
Diretora de Criação: Laura Larre Borges
Diretores de Arte: Bruna Serves, Diecica Ferreira
Motion: Felipe Urbanetto
Redatores: Laura Larre Borges
VP de Atendimento: Juliana Arnulf
Diretora de Atendimento: Graziele Harumi Tanamati
Gerente de Atendimento: Tainara Niesukowski
Supervisor de Atendimento: Felippe Brana
Executivo de Atendimento: Guillermo Cossari
Executivo de Atendimento: Ana Chayra Moreira
VP de Mídia: Adriana Felicissimo
Coordenador de Mídia: Keli Pereira
Planejamento: Cristina Hirama
Gerente de RTVC: Bianca Mascarenhas
Producer: Michele Franco
Estagiária RTV: Jeane Borges
Coordenador de estúdio: Helton Schnitzler
Arte-Final: Karla Cristina
Revisoras: Maria Paula Mosimann
Produção Gráfica: Leandro Junior
Aprovação cliente: Jacqueline Tobaru, Anderson Ferreira Nobrega De Carvalho, Rubens Almeida Oliveira Neto, Vanessa Iraty Rocha De Almeida.
Veículo: Eletromídia

Grupo OM

Segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, é formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), Tailor Media Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing e comunicação para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como: Nissei Paraguai, C. Vale, Cocamar, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, DAAL, Daju, Digital Premium Jornais, dsm-firmenich, ESA Nacional OAB, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, InpEV, Jacomar Supermercados, Klabin, Lactec, Lifree - Unicharm do Brasil, Lumicenter, Militec, Ninfa, Nissei Paraguai, O Boticário, Óticas Carol, PDR Ferramentas, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Start Química, Stoller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Tortuga, Trombini, UniBF, Unicharm / MamyPoko, Uninter, Vero Internet e Volvo. Clique aqui e visite o site Grupo OM

Grupo OM
Básica Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário