Executivo assume com a missão de acelerar crescimento rentável, elevar experiência do cliente e fortalecer a governança comercial em praças estratégicas
A Alloha Fibra, quarta maior operadora em número de assinantes e extensão de fibra óptica do país e o maior player independente no setor, anuncia Giovani Cristiano da Silva como novo vice-presidente de Vendas e Atendimento B2C. Com trajetória consolidada em telecomunicações e tecnologia, o executivo chega para liderar a estratégia comercial voltada ao consumidor final, com foco em crescimento sustentável, eficiência operacional e excelência na jornada do cliente.
Ao longo de mais de duas décadas, Giovani atuou em posições de liderança em empresas do setor como Oi, Nio Internet e Americanet, conduzindo áreas estratégicas, como frentes de vendas, gestão de canais, atendimento e expansão de mercado. Em sua carreira, liderou também iniciativas de escala comercial, integração de operações e programas voltados à qualidade de serviço e à fidelização de clientes.
A vertical B2C é estratégica para a Alloha Fibra por representar a maior parte da base de clientes e ser um motor de crescimento sustentável da companhia. O segmento é responsável por expandir a presença da marca em praças prioritárias, consolidar a reputação de excelência no atendimento e ampliar a oferta de conectividade de alta qualidade.
“É uma honra integrar a Alloha Fibra neste momento de evolução do negócio. Vamos trabalhar para tornar a companhia ainda mais próxima dos consumidores, com velocidade na tomada de decisão, excelência no atendimento e disciplina comercial”, afirma o novo VP da Alloha Fibra.
Com a chegada do executivo, a Alloha Fibra, que recentemente anunciou Roger Solé como novo CEO, dá mais um passo rumo ao crescimento da área B2C, reforçando pilares como foco nos clientes e proposta de valor baseada em conectividade de alta qualidade.
A Alloha Fibra é a quarta maior empresa em número de assinantes e extensão de fibra óptica do País e o maior player independente neste segmento. Com atuação em todas as regiões do Brasil, está presente em 864 cidades brasileiras em 22 estados, reunindo 1,7 milhão de clientes no B2B e B2C. A história da Alloha Fibra teve início em 2018, como um projeto promissor que se tornou um completo ecossistema de conectividade para pessoas e empresas. A marca Giga+ é comercializada em duas verticais: Giga+ Fibra, para o mercado consumidor, e a Giga+ Empresas, voltada ao mercado B2B. O propósito da Companhia é conectar ideias, pessoas e negócios, contribuindo para a inclusão digital e social.
ANK Reputation
Nenhum comentário:
Postar um comentário