Ex-AZ Quest, o executivo será responsável por liderar a equipe de gestão da gestora de patrimônio
A Azimut Brasil Wealth Management anuncia a chegada de Marco Antonio Mecchi ao cargo de diretor de investimentos. Com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro e passagem por casas renomadas como AZ Quest, Bradesco e BNP Paribas, o diretor será responsável por coordenar a equipe de gestão na gestora de patrimônio.
Nos últimos quatro anos, Mecchi foi responsável pelos fundos Macro e de renda fixa da AZ Quest, gestora de recursos do Grupo Azimut, e permanece vinculado ao conglomerado italiano. “É muito satisfatório continuar no grupo Azimut, mas a partir deste momento contribuindo com a consolidação da gestora de patrimônio Azimut Brasil Wealth Management”, explica.
Segundo Wilson Barcellos, CEO da Azimut Brasil Wealth Management, a contratação faz parte da estratégia de crescimento da gestora. “Atualmente, estamos com R$ 12 bilhões sob gestão e vamos crescer ainda mais nos próximos anos. Com esse tamanho, precisamos de expertises qualificadas como a do Mecchi, que chega em um momento próspero para fortalecer nossa ambiciosa trajetória.”
A Azimut Brasil Wealth Management também destaca a continuidade da atuação de Leonardo Monoli, que passa a integrar o conselho da gestora de patrimônio.
Danthi Comunicação Integrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário