sexta-feira, 31 de outubro de 2025

CHEVROLET TRANSFORMA ENGAJAMENTO EM DOAÇÃO

Tracker Caramelo arrecada mais de R$ 250 mil para o Instituto Caramelo

A Chevrolet mobilizou consumidores de todo o país em uma ação criada a partir do patrocínio ao filme Caramelo, da Netflix, que resultou na arrecadação de R$ 253.500,00 para o Instituto Caramelo, organização dedicada ao resgate e à adoção responsável de cães. O valor foi obtido no leilão do único exemplar do Chevrolet Tracker Caramelo, produzido em uma cor inédita desenvolvida a partir de mais de 22 mil fotos de pets enviadas por tutores de todas as regiões do Brasil.

Criada pela WMcCANN, a campanha convidou o público a enviar imagens de seus cães para compor a paleta que originou o tom exclusivo do SUV. No dia da estreia de Caramelo na Netflix, que se tornou o filme brasileiro mais assistido da história da plataforma, a Chevrolet apresentou o veículo e anunciou a abertura do leilão beneficente.

A iniciativa ampliou a presença da Chevrolet nas redes sociais e fortaleceu sua conexão com famílias que têm animais de estimação. O projeto contou com conteúdos educativos sobre cuidados com pets e participação do ator Rafael Vitti, protagonista do filme.

Para Guilherme Arruda, diretor sênior de Marketing da GM América do Sul, a ação aproximou a marca de temas relevantes para o público. “Foi uma oportunidade de dialogar de forma autêntica com a audiência e direcionar essa mobilização para apoiar uma causa reconhecida e valorizada pelos brasileiros”, afirma.

O projeto destacou também funcionalidades do Chevrolet Tracker que auxiliam na rotina com animais de estimação, como o sistema OnStar, comandos remotos via aplicativo, sensores de colisão e assistência veterinária 24 horas disponível no pacote de serviços.

“A parceria com a Chevrolet e o apoio de tantas pessoas mostraram que, quando o amor pelos animais se une a boas ideias, o resultado é transformador. Esses recursos vão nos ajudar a ampliar o trabalho de resgate, tratamento e adoção responsável de animais em todo o país: cada real arrecadado representa uma nova chance para quem precisa de cuidado", destaca Yohanna Perlman, diretora executiva do Instituto Caramelo.

A campanha reuniu todas as informações em uma landing page com a galeria de fotos enviadas pelos tutores, detalhes do processo de criação da cor e acesso ao leilão. 

Clique na tela e assista o vídeo da campanha

A Chevrolet é uma das marcas globais da General Motors e está presente em mais de 100 países. No Brasil, a marca se consolidou como líder em inovação, conectividade e segurança, com uma linha de veículos que combina tecnologia avançada, design e performance

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo, com mais de 270 milhões de assinantes em mais de 190 países, oferecendo séries, filmes e documentários em diversos gêneros e idiomas

Chevrolet
General Motors América do Sul

Nenhum comentário: