Marca se posiciona no centro das discussões sobre o futuro
do varejo global
A VTEX, multinacional brasileira líder em digital commerce, marca presença na NRF Retail’s Big Show em 2026, principal evento anual do varejo mundial, realizado em Nova York pela National Retail Federation. Reconhecida como o maior e mais influente encontro do setor, a NRF reúne líderes, marcas e empresas de tecnologia para debater tendências, inovações e estratégias que moldam o futuro do varejo global, desde o online ao físico, passando por modelos cada vez mais integrados e centrados no consumidor.
![]() |
| Imagem da NRF Retail’s Big Show 2025 |
Na edição deste ano, o evento conta com diversos painéis e com a presença de executivos como Mariano Gomide, fundador e co-CEO da VTEX, e Daniela Jurado, EVP de Sales & Marketing, que conduzem discussões sobre os temas centrais e do mais novo comércio, incluindo crescimento digital, transformação omnichannel e inovação estratégica.
Além deles, Rafaela Rezende, Presidente da VTEX no Brasil, estará presente no evento, reforçando o compromisso da empresa com a inovação, o diálogo internacional e a evolução contínua do setor.
“O evento é um dos principais termômetros do varejo global, justamente por antecipar tendências, como inteligência artificial, integração de canais, experiência do consumidor, omnicanalidade e até mesmo a retail media, que ano passado foi muito falada. Para a VTEX, estar presente de forma ativa nesse ambiente é essencial para conectar nossas soluções às demandas emergentes do mercado”, afirma Rafaela.
![]() |
| Rafaela Rezende, Presidente da VTEX no Brasil |
A participação da marca também inclui encontros e momentos de relacionamento com o mercado e network com parceiros, como o “Commerce Wonderland Social Supper Club”, um jantar exclusivo com líderes do setor, acontecendo dia 11 de janeiro às 17 horas, e o “NYC Night Out”, uma experiência que acontece durante os jogos da temporada do New York Rangers, promovendo trocas informais em ambientes diferenciados, acontecendo dia 12 de janeiro às 17 horas.
Além da participação na programação oficial, a VTEX é patrocinadora da delegação da BTR Varese e de dois happy hours, um promovido pela Cadastra e outro pela CRM Bônus. Já o VTEX Ads atua como patrocinador da delegação da FFX, reforçando o compromisso da empresa com o avanço do varejo e a troca de conhecimento entre líderes do setor.
Para mais informações, acesse este link e acompanhe pelo Instagram oficial da marca: @vtexbrasil.
Index


Nenhum comentário:
Postar um comentário