segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

OCTAVIO LEITE VALLEJO ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA DA ALLADA.


Octavio Leite Vallejo, superintendente do Sincodiv-SP, foi indicado à Vice-Presidência da ALLADA - Associação Latino-Americana de Distribuidores de Veículos, organização que reúne as entidades de representação dos concessionários da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Estados Unidos, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. 

Seu nome, proposto por Alarico Assumpção Jr., atual presidente da ALLADA e da Fenabrave - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, foi validado pelas lideranças de todas as entidades de concessionários que fazem parte da Associação.

Participação em evento no Peru

Nesta quarta-feira (14), Vallejo representará a Fenabrave e a Presidência da ALLADA, no Encontro Automotivo da APP, organização peruana de representação da rede de concessionários no país, para comentar o painel “O Mercado Automotivo Nacional (do Peru) e Mundial – Projetando 2017”.

O evento, que comemorará também os 90 anos da entidade peruana, na cidade Lima, capital do Peru, será seguido de uma reunião da ALLADA, na quinta-feira (15). O encontro, presidido pelo vice-presidente da Associação, será encerrado com um almoço de confraternização. 

Foto: Leonardo Rodrigues / Sincodiv-SP.

MM COMUNICA
Juliana de Moraes
Matheus Medeiros
contato@mmcomunica.com.br
(11) 2574-2088

Nenhum comentário:

Postar um comentário