sexta-feira, 13 de julho de 2018

CASA RONALD MCDONALD ABC INICIA VENDA DE TÍQUETES ANTECIPADOS PARA O MCDIA FELIZ 2018.


A Associação Projeto Crescer do ABC, administradora da Casa Ronald McDonald ABC por meio de voluntários do Rotary Club Santo André, já iniciou a venda dos tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2018, que acontecerá no último sábado do mês de agosto (25).

Vendido no valor de R$ 16,50, o tíquete permite a troca pelo lanche Big Mac no dia do evento em qualquer restaurante McDonald’s da região do Grande ABC. Toda a renda do McDia Feliz obtida com a venda dos lanches na região será destinada à Casa Ronald McDonald ABC, que atualmente hospeda 27 pacientes e seus acompanhantes, enquanto estão em tratamento. Outra forma de contribuir é adquirindo souvenirs vendidos pela Instituição, como camisetas e kits com bloco de anotações, caneta e post-it. 

De acordo com Nelson Tadeu Pereira - presidente da Casa Ronald McDonald ABC, nesta edição a meta será arrecadar fundos para a instalação da pediatria oncológica no Hospital Estadual Mário Covas. A Casa Ronald Mc Donald ABC atende também como Casa Dia, onde crianças e adolescentes em tratamento nos hospitais da região ou no Instituto de Oncologia da Faculdade de Medicina do ABC podem usufruir de alimentação e atendimento psicossocial durante o dia, sem nenhum tipo de custo.

Para comprar seu tíquete antecipado, entre em contato por meio do telefone (11) 4992-1440, na própria Casa Ronald McDonald ABC – Av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André ou na loja de doação no Atrium Shopping Santo André.