quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ALUGUETEMPORADA LANÇA E-COMMERCE NO BRASIL.


Entre as novidades, viajantes poderão reservar imóveis no Brasil em até 12 vezes sem juros


O AlugueTemporada lança seu e-commerce no Brasil nesta quarta-feira (8). A partir de agora, toda a comunicação, as reservas e os pagamentos entre proprietários e viajantes serão feitos pelo site e aplicativo do serviço, trazendo mais agilidade e segurança na hora de realizar as reservas. O novo modelo de negócio integra uma série de mudanças anunciadas em julho pelo AlugueTemporada, marca brasileira da HomeAway, para melhorar a experiência de seus usuários no Brasil.

Outra ótima notícia é a possibilidade de parcelamento do pagamento do aluguel em até 12 vezes sem juros, condição que o AlugueTemporada oferece com exclusividade no mercado brasileiro, enquanto o proprietário do imóvel receberá todo o valor de uma vez, assim que o check-in for confirmado.

As formas de anunciar também estão mais práticas e flexíveis, e o proprietário ou administrador do imóvel pode escolher a mais adequada para seu perfil: assinatura anual ou anúncio gratuito, pagando apenas uma comissão quando o imóvel for alugado.

"A chegada do e-commerce traz mais comodidade a todos os viajantes que procuram uma casa para viajar com a família, sair da rotina e conhecer novos lugares. Além disso, a possibilidade de reservar em até 12 vezes sem juros permite que mais pessoas viajem", resume a diretora-geral do AlugueTemporada no Brasil, Mariana Bastos.

De acordo com a executiva, o site passará por um período de transição para que os proprietários adotem as novas condições, como o pagamento online, e com isso, os viajantes possam ter uma melhor experiência no site.

A empresa é a marca brasileira da HomeAway, companhia americana de aluguel por temporada, comprada em 2015 pelo Expedia Group, uma das maiores agências de turismo online no mundo.

Visite: AlugueTemporada.

Baseada em Austin, no Texas, nos Estados Unidos, a HomeAway é uma das líderes no mercado de aluguel por temporada, com sites que representam mais de dois milhões de imóveis para hospedagem em 190 países e faz parte da família de marcas do Grupo Expedia.