quinta-feira, 13 de setembro de 2018

AMERICAN AIRLINES REALIZA SONHO DE DUAS CRIANÇAS BRASILEIRAS EM PARCERIA COM A FUNDAÇÃO SOMETHING MAAGIC®.

A American Airlines e a Fundação Something mAAgic® se uniram para oferecer a 25 crianças da Fundação Make-A-Wish® de diferentes países uma experiência inesquecível. No Brasil, a empresa levou Ebony e Frank William, ambos de 14 anos, para uma semana de férias na Give Kids the World Village® na Flórida.

Em várias partes do mundo, voluntários da American trabalharam para criar celebrações temáticas e customizadas durante o embarque de acordo com o gosto de cada criança. Ontem, Ebony e sua família foram recebidos no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU) com um check-in decorado com o tema da clássica animação da Disney "A Pequena Sereia" e funcionários fantasiados, além de presentes, como não poderia faltar na festa de uma verdadeira princesa.

A recepção da Ebony no check-in da American no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos. Foto: Sérgio Cruz, agente de aeroporto da American.

Frank William, seu pai e sua avó foram recebidos no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão (GIG) por uma funcionária da American vestida de pirata, que os guiou por um caça ao tesouro no aeroporto com o tema do filme "Piratas do Caribe", como escolhido pelo adolescente. Ele teve que desvendar seis mistérios até chegar em uma festa temática surpresa no Admirals Club da American Airlines antes do embarque.

A recepção do Frank William, seu pai e avó no check-in da American no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão. Foto: Ana Monteiro.
Frank William teve que enfrentar um caça ao tesouro para chegar até a sua festa surpresa. Foto: Ana Monteiro.

A ação anual "mAAgic flight" tem o objetivo de realizar o sonho de crianças com condições médicas graves e criar uma experiência transformadora. Voluntários da American e a equipe dos aeroportos colaboraram na preparação da festa com doações. A ação também contou com a ajuda da produtora de eventos Andrea Guimarães e a Gate Gourmet, em São Paulo, e o Flamengo Futebol Clube, Rei das Malas e a Stay Sweet.

"Essa é umas das iniciativas mais aguardadas do ano. Nossa equipe se empenhou muito para proporcionar um momento inesquecível para as crianças e seus familiares. Esse é um evento que mexe muito com o sentimento do time como um todo", disse Suzana Yeh, gerente geral no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

"O mAAgic flight sempre faz o time se sentir mais unido e motivado, além de fortalecer os laços de trabalho e amizade. Agradecemos ao William, a Ebony e suas famílias por nos proporcionar essa experiência transformadora", comentou Elio Hamaoka, gerente geral no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão.

As famílias que participam do "mAAgic flight" ficarão hospedadas durante uma semana no Give Kids the World Village® na Flórida.

Há 28 anos no Brasil, a American Airlines é a maior companhia aérea entre Brasil e Estados Unidos, atendendo quatro destinos no país: Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo, com mais 59 voos semanais. 

American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines. Em conjunto com empresas parceiras regionais, operando como American Eagle, a American Airlines oferece uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Este ano, a American encabeçou a lista de melhores empresas em recuperação da revista Fortune e suas ações foram incluídas no S&P 500 index. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.