terça-feira, 4 de setembro de 2018

TOTVS, EM PARCERIA COM A ACISA, LANÇA PROJETO INOVADOR PARA PEQUENOS EMPRESÁRIOS.

Como forma de levar soluções inteligentes de gestão para os pequenos empresários, a Totvs, considerada a maior empresa de software do Brasil, em parceria com a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, acaba de lançar um projeto inovador que auxiliará o pequeno empreendedor em suas tarefas administrativas do dia a dia. Trata-se da mesma ferramenta disponibilizada para grandes corporações.

De acordo com Wilson Godoy, CEO da Totvs Serra do Mar, a parceria firmada com a ACISA resultou em um excelente produto para os associados que precisam modernizar ou profissionalizar a gestão de seus negócios, com um investimento bastante acessível.  “Criamos um projeto inovador que está ao alcance de todos. É uma solução robusta para gerar sustentabilidade da pequena empresa”, completa o executivo.

O produto permite o gerenciamento das informações de maneira rápida e integrada; proporciona melhores resultados operacionais e formação de base de conhecimento para uma visão operacional e  gerencial de forma mais ampla; agilidade e transparência nos resultados financeiros, além de suporte garantido para todas operações fiscais estaduais, federais e municipais.

A ferramenta pode ser utilizada nos segmentos de manufatura, serviço e  distribuição, com foco no gerenciamento de compras, vendas, financeiro e estoque; na área de saúde com controle de agendamento de consultas e financeiro e, no segmento educacional, permitindo maior controle do cadastro de alunos e área financeira.

“Toda empresa que adquirir nosso produto, receberá treinamento intensivo para sua implantação e sairá do curso com o software instalado e rodando. Tudo isso, sem contar, com uma retaguarda técnica permanente”, completa o executivo da Totvs. 

Considerada uma das associações mais antigas e tradicionais do estado, a ACISA possui hoje cerca de 4 mil associados e completou em fevereiro 80 anos de fundação. A atual diretoria, que trabalha de forma voluntária e sem remuneração, tem buscado constantemente oferecer os mais variados serviços para atender às necessidades da classe empresarial.