quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

LÍDER AVIAÇÃO LANÇA APLICATIVO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AVIAÇÃO EXECUTIVA E NOVO SITE.


A Líder Aviação acaba de ampliar seu ecossistema digital. Com o intuito de aprimorar seus serviços e melhorar a experiência de seus clientes, a empresa lança seu próprio aplicativo para contratação de serviços de aviação executiva e novo site.

Segundo Bruna Assumpção, superintendente de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves da empresa, hoje em dia, as pessoas prezam por comodidade, praticidade e agilidade. Além disso, elas querem escolher como, onde e quando interagir com as empresas. "O aplicativo e o site tem o objetivo de melhorar a experiência do cliente, com uma linguagem mais simples e intuitiva", conta.

No caso do app, disponível nas plataformas iOS (Apple) e Android, será possível fretar voos e realizar todo o processo de compra por meio do smartphone, verificar e adquirir oportunidades de empty legs, entre outras funcionalidades.

Ao acessar a plataforma, o cliente poderá escolher o trecho da viagem, modelo de aeronave, comissaria e finalizar toda o processo por meio do cartão de crédito, efetuando a reserva do voo. O aplicativo é capaz de monitorar, em tempo real, a localização e a disponibilidade da frota.  

"A compra de empty legs será mais um atrativo do aplicativo, em que os usuários poderão escolher o horário de voo dentro de um intervalo de tempo pré-definido e aproveitar a oportunidade para desfrutar de todos os benefícios da aviação executiva", explica Bruna.

Ela comenta ainda que o aplicativo, junto ao novo site - que traz layout mais arrojado, navegação intuitiva e nova linguagem - vem ao encontro dos objetivos da empresa de proporcionar sempre a melhor experiência aos clientes. "As duas novas plataformas irão agregar mais serviços à Líder, que já conta com uma Central de Fretamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana, para oferecer aos usuários as melhores soluções em aviação executiva".

Aquisição ou venda de aeronaves


O aplicativo também surge com a funcionalidade de oferecer mais praticidade e agilidade para os usuários interessados no processo de aquisição ou venda de aeronaves. Nestes menus, será possível acessar informações sobre o HondaJet – aeronave de venda exclusiva da Líder Aviação –, iniciar processos para aquisição de aeronaves por meio do serviço Líder Acquisitions, checar o portfólio da empresa de seminovos à venda, além da possibilidade de input de informações para quem deseja vender sua aeronave por meio da Líder.

"A plataforma proporcionará mais agilidade para os clientes interessados na compra ou venda de aeronaves. Todo o processo pode ser iniciado por meio do aplicativo e contará com todo apoio da nossa equipe de gerente de vendas para um atendimento personalizado e de acordo com as necessidades do usuário", comenta Philipe Figueiredo, diretor de vendas e aquisições de aeronaves.

O aplicativo estará disponível para download nas lojas Apple Store e Play Store, de forma gratuita. O novo site pode ser conferido no www.lideraviacao.com.br.

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 60 anos, conta com 1.000 colaboradores e uma frota de mais de 60 aeronaves. Com presença em mais de 20 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.