sexta-feira, 27 de junho de 2014

MERCEDES-BENZ

Mercedes-Benz Caminhões supera o marco inédito de 500 mil seguidores no Facebook

Fanpage da Mercedes-Benz Caminhões é a mais seguida entre todas as marcas do segmento de veículos comerciais no País



A Mercedes-Benz do Brasil, que utiliza cada vez mais as redes sociais para relacionamento com clientes e diversos públicos, alcançou nessa semana, um feito inédito no País. Sua fanpage de Caminhões superou o marco de 500.000 seguidores no Facebook.

“Nossa fanpage é a mais seguida entre todas as fabricantes de veículos comerciais do País”, afirma Cláudia Campos, gerente sênior de Marketing e Comunicação Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso é motivo de orgulho e satisfação, afinal, somos líderes na preferência dos fãs de marcas que utilizam o Facebook, o que nos ajuda a ampliar o alcance das nossas iniciativas de comunicação e relacionamento”.

No início do mês de maio, com a estreia de uma fanpage exclusiva para ônibus, a marca passou a contar com 15 canais oficiais de relacionamento nas redes sociais, envolvendo Facebook e também Youtube, Blogs, Twitter e Instagram. Estes canais oferecem abordagens específicas, de conteúdo e linguagem, para cada área de atuação da Empresa: automóveis Mercedes-Benz, smart, caminhões, ônibus, Sprinter e América Latina.

A Mercedes-Benz é reconhecida no mercado por efetivamente interagir com os clientes e admiradores da marca nas redes sociais, dando retorno rápido e com qualidade de informações, dúvidas e sugestões.

Canais oficiais da Mercedes-Benz nas redes sociais


Facebook

Blog do Caminhão

Bus Club

Twitter

Youtube

Instagram

Imprensa Mercedes-Benz do Brasil
Edgar Bertini 
Edgar.bertini@daimler.com
11 4173-7557

Nenhum comentário:

Postar um comentário