quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PROGRAMA TRAINEE SAINT-GOBAIN

O Grupo Saint-Gobain está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2015. São 33 vagas destinadas a profissionais de diversas áreas, com formação superior nível bacharelado, nível avançado de língua inglesa e disponibilidade para mudança de cidade/Estado. Com duração de 18 meses, o Programa prevê desenvolvimento técnico e gerencial e atuação em projetos com acompanhamento de um gestor e um mentor e também da área de Recursos Humanos do negócio e corporativo. 

Para participar os candidatos devem ter formação superior nível bacharelado entre dezembro/12 e dezembro/14 nos seguintes cursos:

- Administração de Empresas
- Análise de Sistemas
- Arquitetura
- Ciências da Computação
- Ciências Contábeis
- Ciências Econômicas
- Economia
- Engenharias
- Estatística
- Física
- Geologia
- Marketing
- Matemática
- Psicoloigia
- Publicidade e Propaganda
- Química
- Relações Internacionais
- Sistemas de Informação
- Tecnologia da Informação

Os interessados devem se cadastrar até 17 de setembro pelo site www.saint-gobain.com.br.

Sobre o Grupo Saint-Gobain

A Saint-Gobain – líder mundial em soluções para o habitat - é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de €42 bilhões em 2013. No Brasil, atua há 76 anos nos mercados de produtos para construção, vidros, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. O Grupo reúne 17 mil funcionários diretos e indiretos e soma vendas anuais de R$ 9 bilhões em 2013, 54 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 37 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas da Saint-Gobain no Brasil, estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte.

Com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento próprios focados na inovação tecnológica constante, a Saint-Gobain oferece soluções inovadoras para atender aos desafios globais de crescimento, energia e meio ambiente. 

Ketchum Assessoria de Comunicação
 (11) 5090-8900

Nenhum comentário:

Postar um comentário