A Fiat Automóveis recebeu o prêmio Conpet 2014 pelo ótimo desempenho na área de Eficiência Energética em 2014.
O troféu Conpet, Programa Nacional de Racionalização do Uso dos Derivados de Petróleo e Gás, é o reconhecimento do Ministério de Minas e Energia, da Petrobrás, da ANP, e do Inmetro ao esforço da Fiat Automóveis na área de Eficiência Energética.
À esquerda, Marco Antonio Lage e Alfredo Carlos Orphão Lobo.
“Esse prêmio é o reconhecimento de nossos esforços para produzir carros cada vez mais econômicos e alinhados à nova realidade da sustentabilidade”, enfatiza Marco Antonio Lage, Diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA para América Latina, que recebeu o prêmio das mãos de Alfredo Carlos Orphão Lobo, Diretor de Avaliação da Conformidade Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia do Inmetro.
Nessa edição, oito modelos da Fiat que tiveram pontuações elevadas no PBEV - Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular) fizeram parte do Conpet, entre eles, Siena EL 1.0, Palio Fire, Palio Fire Way, Uno Attractive, Uno Vivace, Uno Economy, Uno Evolution e Uno Way 1.4. Para se ter ideia da exigência do Conpet, apenas 25% dos modelos inscritos no PBEV 2014 atenderam o requisito que enumera as pontuações A e B, na categoria e na geral.
A Fiat Automóveis tem hoje mais de 70% de seus modelos inscritos no programa que visa melhorar o consumo de combustível e a emissão de poluentes. Desde 2009, a Fiat é voluntária e parceira do programa.
Imprensa Fiat Chrysler América Latina
Comunicação Corporativa
imprensa@fiat.com.br
31 2123-3723
Nenhum comentário:
Postar um comentário