quarta-feira, 26 de novembro de 2014

LEXUS LF-C2.

A Lexus apresenta o seu mais novo carro-conceito, o LF-C2, no Los Angeles Auto Show, até 30 de novembro, no Centro de Convenções de Los Angeles, EUA.


O LF-C2 é um roadster grand touring que encarna a paixão pela condução. O veículo dispensa qualquer cobertura sobre a cabine, a fim de proporcionar a sensação de liberdade e alegria ao dirigir. O modelo detém um design focado na emoção que a Lexus deseja transmitir em seus carros, com exterior que reflete a luz de forma direta, realçando a sua beleza.


Os contornos da superfície exterior são destacados por diferentes luzes e ângulos. A cor amarelo ouro recém-desenvolvida acentua as linhas do conceito da Lexus. O LF-C2 tem rodas de alumínio de 20 polegadas, o que lhe garante uma presença poderosa.


O interior é definido por um projeto funcional e simples. O deck traseiro flui para o console central, permeando o caminho até o painel de controle que incorpora um touch pad de Interface de Toque Remoto (RTI). O volante, revestido com material altamente reforçado, tal como os assentos justos, expressam o objetivo do LF-C2, que se traduz no prazer de condução.

Revelação


Por meio de um site que simula o eclipse solar, o LF-C2 foi revelado de hora em hora até sua apresentação completa diante dos jornalistas, no dia 19 de novembro. A campanha, que teve início em 16 de novembro, às 13h40 (horário local), pôde ser acompanhada pelo site: lexus-int.com/motorshow/72-hour-eclipse-reveal.html.

Lexus Brasil
George Costa e Silva – Gerente de Relações Públicas
gcostaesilva@toyota.com.br 
Erick Boccia – Chefe de Imprensa
eboccia@toyota.com.br
(11) 5502-9168

Printer Press Comunicação Corporativa
Cassio Waki
(11) 5502-9177
cwaki.printerpress@toyota.com.br
Leandro Volcov
(11) 5502-9201 
lvolcov.printerpress@toyota.com.br
Kelly Buarque
(11) 5502-9218
kbuarque.printerpress@toyota.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário