A Nissan e a Shell entregaram ontem o prêmio da campanha promocional “Troca Premiada”, que oferecia um New March S 1.0 2015. O ganhador do veículo foi Odilon Luis da Silva, que recebeu a chave do seu carro em um coquetel promovido na Nissan Kin, em Guarulhos, concessionária na qual realizou a troca do óleo para participar da promoção. Odilon, por sinal, é cliente fiel dessa concessionária, pois realizou as quatro revisões periódicas com intervalos de 10 mil quilômetros do seu Nissan Versa 2013 na Kin.
A ação promocional foi organizada pela Nissan e Shell, e contou com a participação dos clientes que efetuaram a troca do óleo do carro em uma revenda da marca japonesa durante o período da campanha, que teve início no fim do ano passado e envolveu as mais de 160 concessionárias Nissan no Brasil. O lubrificante a ser utilizado, que poderia ser incluso ou não em uma revisão periódica obrigatória, era Nissan Motor Oil SN 10W-40, produzido pela Shell especialmente para a Nissan. Aqueles que compraram quatro frascos de um litro do produto também participaram.
Cada compra ou serviço dava direito a um cupom, que vinha com um código para ser cadastrado, junto com os dados do cliente, no site exclusivo da campanha (www.nissantrocapremiada.com.br). Após a inscrição, o participante apenas aguardava o sorteio com base no resultado da extração da Loteria Federal.
O cliente recebeu as chaves de Neusa Vigorito, presidente do grupo Vigorito de concessionárias, Alexandre Gudin, coordenador de marketing de pós-venda da Nissan, e Luiza Botelho, especialista de marketing para montadoras e concessionários da Shell. “Me senti o centro das atenções”, disse o ganhador sobre a entrega.
A ação promocional foi organizada pela Nissan e Shell, e contou com a participação dos clientes que efetuaram a troca do óleo do carro em uma revenda da marca japonesa durante o período da campanha, que teve início no fim do ano passado e envolveu as mais de 160 concessionárias Nissan no Brasil. O lubrificante a ser utilizado, que poderia ser incluso ou não em uma revisão periódica obrigatória, era Nissan Motor Oil SN 10W-40, produzido pela Shell especialmente para a Nissan. Aqueles que compraram quatro frascos de um litro do produto também participaram.
Cada compra ou serviço dava direito a um cupom, que vinha com um código para ser cadastrado, junto com os dados do cliente, no site exclusivo da campanha (www.nissantrocapremiada.com.br). Após a inscrição, o participante apenas aguardava o sorteio com base no resultado da extração da Loteria Federal.
Imprensa Nissan do Brasil
Alexandre Carvalho - Coordenador de Imprensa
alexandre.carvalho@nissan.com.br
(11) 2184-8382
Vinícius Andrade - Assessor de Imprensa
vinicius.andrade@nissan.com.br
(21) 2134-9210
Rogério Louro - Gerente de Comunicação Corporativa
rogerio.louro@nissan.com.br
(21) 2134-9192
Nissan no Brasil: A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. Produz automóveis na fábrica da Aliança Renault Nissan, em São José dos Pinhais, no Paraná, desde 2002, e investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em 15 de abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros, começando com o Nissan New March, e 200 mil motores por ano. O segundo carro produzido pela empresa em sua fábrica é o sedã Nissan Novo Versa, cuja produção e vendas se iniciaram em 2015.
A Nissan do Brasil é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016™. A parceria contempla o fornecimento de cerca de 5.000 veículos de diversos tipos que irão atender às necessidades dos Jogos e do Time Brasil. Além da parceria com o evento, a Nissan também patrocina o Revezamento da Tocha Olímpica, que levará o maior símbolo dos Jogos aos 26 estados do país e ao Distrito Federal, e cujo conceito é “calor humano”. A participação da Nissan nos Jogos Rio 2016 também se dá por meio do Time Nissan, programa de mentoria a 29 atletas e paratletas brasileiros que buscam classificação e destaque nos primeiros Jogos Olímpicos e Paralímpicos sediados no Brasil. São mentores do grupo Hortência Marcari, maior ídolo do basquetebol feminino brasileiro, e Clodoaldo Silva, maior nadador paralímpico de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário