Rosangela Ribeiro e Fernando Saliba, sócios-fundadores do Grupo Printer.
A Printer Press Comunicação Corporativa foi eleita uma das 10 melhores agências de comunicação do País, entre as 550 indicadas na primeira fase do Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa. A conquista é a comprovação de que a empresa segue firme no objetivo traçado há 18 anos: ser reconhecida no mercado pela excelência na qualidade, não apenas no serviço prestado, mas, sobretudo, no relacionamento construído com os clientes, imprensa e demais públicos.
O Prêmio TOP Mega Brasil ratifica essa característica essencial e distinta da Printer Press, atestada pelo portfólio, no qual figuram clientes com mais de 10 anos de contrato. A indicação espontânea e posterior eleição das melhores pelos jornalistas, público altamente exigente e formador de opinião, é o aval da outra ponta, o que torna a conquista ainda mais especial. A entrega do prêmio acontece hoje, no encerramento do 18º Congresso de Comunicação Corporativa, no Novo Centro de Convenções Rebouças.
“Na Printer, não conquistamos mais um cliente. Conquistamos o cliente. Não fazemos ações de relacionamento com os jornalistas. Construímos relações duradouras. Tudo isso é possível porque nossos profissionais são tecnicamente capacitados, e tratam cada cliente e jornalista como únicos e especiais. Uma equipe que entende as necessidades do mercado e enxerga oportunidades para fazer a diferença”, destaca Rosangela Ribeiro, diretora de conteúdo do Grupo Printer de Comunicação.
Histórico
Fundada em 1996, pelos jornalistas Rosangela Ribeiro e Fernando Saliba, em São Caetano do Sul, Grande São Paulo, desde 2002, a Printer Press Comunicação Corporativa está na capital paulista. É reconhecida no mercado pelo atendimento personalizado aos clientes, dos quais fazem parte empresas de diversos setores e portes, nacionais e multinacionais, entidades, associações e instituições financeiras.
Ao longo dos anos, a Printer Press tem reforçado sua postura de agência full service, capaz de atender a qualquer demanda de comunicação. Para sustentar suas ambições, em 2012 criou a PP publi, focada exclusivamente no mercado publicitário.
Em 2013, lançou a BRCom Flex, agência de Relações Públicas dedicada aos clientes que necessitam de ações específicas, mas com grande potencial em comunicação.
Integrando as três empresas, surgiu o Grupo Printer de Comunicação, em 2014. A reestruturação não foi apenas conceitual. Desde novembro, o Grupo ocupa um prédio exclusivo, de quatro pavimentos, no bairro do Jabaquara. A nova casa é mais ampla e tem espaços que favorecem a interação entre profissionais com experiências distintas, garantindo o atendimento personalizado e 360° a todos os clientes.
Expectativas
Além do atendimento personalizado, marca registrada do Grupo Printer, 2015 também vai demandar muita criatividade e senso de oportunidade, devido ao delicado cenário macroeconômico do Brasil, agravado por questões políticas.
“Conhecer muito bem o cliente e seu segmento de atuação e estar atento às demandas do mercado, que passa por uma transformação sem precedentes, são essenciais para definir estratégias e serviços de comunicação inovadores, antecipar-se às necessidades e, consequentemente, garantir o balanço positivo no fim do exercício”, afirma Fernando Saliba, diretor comercial do Grupo Printer.
Em números, balanço positivo se traduz em uma expectativa de crescimento de aproximadamente 10%.
Grupo Printer de Comunicação
Marta Pereira
marta.pereira@grupoprinter.com.br
11 5582-1586
Nenhum comentário:
Postar um comentário