No último dia 18, a Chery premiou as concessionárias que mais se destacaram no “Programa de Avaliação e Reconhecimento da Chery Brasil”. Os vencedores foram anunciados durante o 3º Encontro Nacional de Pós-Vendas da Chery Brasil, em Itupeva (SP). Além dos concessionários, o evento contou com a presença e o apoio de cinco grandes parceiros locais da montadora: Petronas, Mapfre, Interozone, Bardahl e Sances. As lojas premiadas foram divididas em duas categorias: “performance” e “rapidez nas melhorias”.
As cinco melhores em performance foram: Chery Premium, de Fortaleza/CE; MG Veículos, de Salvador/BA; Chery Autochina, de Maceió/AL; BN Motors, de Campo Grande/RJ, Chery MTZ, de Ribeirão Preto/SP. Já as reconhecidas pela rapidez na implantação das melhorias foram: Chery Konstru, de Votuporanga/SP, Nova Motors, de Jacaréi/SP, BN Motors, de Nova Iguaçú/RJ, MG Veículos, de Feira de Santana/BA, e Olegário Motors, de Rio do Sul/SC.
As cinco melhores em performance foram: Chery Premium, de Fortaleza/CE; MG Veículos, de Salvador/BA; Chery Autochina, de Maceió/AL; BN Motors, de Campo Grande/RJ, Chery MTZ, de Ribeirão Preto/SP. Já as reconhecidas pela rapidez na implantação das melhorias foram: Chery Konstru, de Votuporanga/SP, Nova Motors, de Jacaréi/SP, BN Motors, de Nova Iguaçú/RJ, MG Veículos, de Feira de Santana/BA, e Olegário Motors, de Rio do Sul/SC.
O programa, que está em sua terceira edição, tem como base de avaliação critérios que englobam a qualidade do atendimento ao consumidor, a gestão da distribuição dos produtos no pós-venda, a estrutura física e comercial dos estabelecimentos, a gestão de recursos humanos, a participação e o aproveitamento em treinamentos e a fidelidade das lojas no cumprimento da garantia dos veículos.
O objetivo da montadora é garantir que os seus clientes recebam um serviço de atendimento de alta qualidade. Por isso, o programa fortalece a rede de pós-venda em solo nacional, como forma de instaurar um sistema de melhoria contínua, dando sequência aos investimentos da marca no país. “São ações como essa, sempre buscando a melhoria nos serviços prestados para o consumidor final, que contribuem para a formação da imagem da Chery no mercado nacional. Por isso, dando continuidade aos planos de consolidação da marca no país, a empresa seguirá investindo em ações de pós venda”, diz Luis Curi, vice presidente da Chery Brasil.
“Além do ‘Programa de Avaliação e Reconhecimento’, a Chery mantém em sua política de busca de excelência uma série de outras ações com sua rede. Prova disso foi a realização, no início do mês, da Primeira Competição Técnica, promovida com os técnicos das concessionárias, que teve o objetivo de incentivar a participação nos treinamentos (presenciais e online) e, dessa forma, melhorar a qualidade do serviço pós-venda”, diz Maurício Buzetto, Gerente de Pós Vendas da Chery Brasil.
SD&PRESS Consultoria
Priscila Fabi
priscila.fabi@sdpress.com.br
Mariana Larsson
mariana.larsson@sdpress.com.br
Sergio Duarte
sergio.duarte@sdpress.com.br
+55 11 3876 4070
Sobre a Chery: A Chery Brasil consolidou-se como a primeira fabricante chinesa de automóveis a se instalar industrialmente no país, com investimento de US$ 530 milhões. O aporte contempla uma fábrica de veículos de passeio e outra de motores, ambas localizadas no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí (SP). A empresa também detém o título de pioneira ao lançar o primeiro automóvel chinês com transmissão automática, o Tiggo. Atualmente, ainda são comercializados a versão manual do mesmo modelo, além do QQ, Face e Novo Celer, o primeiro veículo da montadora fabricado no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário