terça-feira, 2 de junho de 2015

VEÍCULOS ELÉTRICOS.

BMW Group Brasil anuncia parceria com a Multiplan e disponibiliza o dispositivo de recarga de veículos elétricos em shoppings centers da rede.

A cidade de São Paulo é a primeira a receber o dispositivo BMW i Wallbox instalado no estacionamento de shoppings da rede Multiplan.



O BMW Group Brasil anuncia parceria com a Multiplan para oferecer pontos de recarga pública de automóveis elétricos e Plug-In híbridos da inovadora BMW i em estacionamentos dos shopping centers da rede. A primeira cidade a contar com o BMW i Wallbox, dispositivo exclusivo para carregamento rápido dos veículos BMW i, foi São Paulo, desde o início de maio. Nos próximos meses, outros pontos urbanos estratégicos receberão o dispositivo fornecido, incluindo shopping centers da rede Multiplan nas cidades de Ribeirão Preto, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

Com a parceria, proprietários dos modelos BMW i3 e BMW i8, além de outros veículos elétricos compatíveis com o dispositivo, poderão ir até os locais contemplados e utilizar o BMW i Wallbox. Como exemplo, são necessárias apenas três horas para uma carga completa do BMW i3, o que permite uma autonomia de 160 quilômetros ou de até 300 quilômetros, quando o tanque de 9 litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar à combustão estiver completo.

“O BMW Group acredita nos veículos elétricos e híbridos como alternativa de mobilidade urbana. Por meio desta parceria com a rede Multiplan, proporcionamos facilidade para os donos de modelos BMW i, que contarão com pontos estratégicos na cidade para carregar seus carros durante os percursos urbanos”, explica Carlos Côrtes, Gerente Sênior da BMW i no Brasil.

Saiba mais sobre a BMW do Brasil. Acesse: www.bmw.com.br. 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Vladimir Mello
vladimir.mello@bmw.com.br
Paula Cichini
paula.cichini@bmw.com.br
Talita Rodrigues
talita.rodrigues@partner.bmw.com.br

Máquina PR
Bruna Marconi
bruna.marconi@grupomaquina.com
(11) 5186-0618
Rafael Fiuza
rafael.fiuza@grupomaquina.com
(11) 3147-7439 
Flávio Faria
flavio.faria@grupomaquina.com 
(11) 3147-7477 
Cristiane Rocha
cristiane.rocha@grupomaquina.com 
(11) 3147-7430 
Fernando F. Kadaoka
fernando.kadaoka@grupomaquina.com
(11) 3147-7498 

Sobre o BMW Group: Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores. O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia. 

Sobre a rede Multiplan: Com 40 anos de experiência, a Multiplan é uma das maiores empresas da indústria de shopping centers do país. Gerencia e detém uma das melhores carteiras do setor, com 18 unidades em operação em grandes mercados consumidores do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas, somando mais de 2 milhões de m² construídos. São mais de 5.300 lojas, cerca de 170 milhões de consumidores por ano e uma Área Bruta Locável (ABL) total de 766.443 m². A Multiplan atua significativamente também na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais. Os avanços nesse segmento de mercado são frutos do pioneirismo no desenvolvimento de projetos multiuso. Ao reunir opções de moradia, trabalho, lazer, compras e serviços, a empresa oferece conveniência e comodidade aos usuários das instalações, promove a sinergia e agrega valor a seus ativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário