quarta-feira, 22 de julho de 2015

GRUPO VOLKSWAGEN RECONHECE SEUS MELHORES FORNECEDORES.

Entre os fornecedores brasileiros reconhecidos, estão a  Kurashiki Chemical Products e a Maxion Wheels.


O Grupo Volkswagen acaba de revelar os vencedores do Volkswagen Group Award 2015. Diante de uma plateia de representantes de 26 países, o Prof. Dr. Martin Winterkorn, Presidente do Conselho de Administração da Volkswagen Aktiengesellschaft, e o Dr. Francisco Javier Garcia Sanz, membro do Board do Grupo Volkswagen responsável por Suprimentos e pela região América do Sul, entregaram os prêmios aos 26 melhores fornecedores do Grupo em 2015, em evento realizado no em Neuburg, cidade alemã próxima de Ingolstadt,  que sedia a Audi.

Entre os premiados estão duas empresas brasileiras: a Kurashiki Chemical Products do Brasil Ltda., fornecedora de espumas para assentos automotivos, e a Maxion Wheels, que fornece rodas.

"Para fazer ótimos carros, você precisa contar com ótimos parceiros - e nós certamente temos", disse Winterkorn na cerimônia de premiação. Olhando para o futuro, acrescentou: "Nos próximos anos, quase todos os aspectos da indústria automobilística vão mudar. Na era da digitalização, precisamos manter nossos pontos fortes e desenvolver novas forças. Estaremos trabalhando nesta direção com nossos fornecedores em uma nova e importante parceria voltada para a inovação ".

Essa é a 13ª vez que o Grupo Volkswagen homenageia o desempenho empreendedor de seus melhores fornecedores, por meio do Volkswagen Group Award. Os premiados são reconhecidos pelo seu poder de inovação, qualidade do produto, a competência de desenvolvimento, sustentabilidade e o profissionalismo no gerenciamento de projetos.

Garcia Sanz elogiou as empresas parceiras: "Em nome do Grupo Volkswagen, gostaria de agradecer por sua dedicação e suas conquistas. Nós só podemos moldar a mobilidade do futuro e continuar a ter sucesso contando com fornecedores fortes. Juntos, nós alcançamos marcos históricos para o Grupo. Isso se aplica à implementação de nossa estratégia modular e à conquista da marca de 10 milhões de veículos entregues aos nossos clientes pela primeira vez. Eletro-mobilidade e a digitalização contínua de nossa indústria são as bases para o sucesso da nossa parceria. Juntos, vamos desenvolver novas áreas de negócios e as perspectivas necessárias para o crescimento."

Contínua digitalização, mudanças de modelos de negócios, eletro-mobilidade e as mudanças nas expectativas dos clientes são os principais tópicos do programa "Future Tracks", lançado pelo Grupo Volkswagen no ano passado, como preparação para os desafios a serem enfrentados pela indústria automobilística.

"Volkswagen FAST – Future Automotive Supply Tracks", uma peça-chave no programa "Future Tracks", representa as necessidades futuras para a cooperação entre fornecedores e do Grupo Volkswagen. O objetivo é sincronizar as estratégias globais do Grupo e fornecedores em um estágio inicial e gerar inovações mais rapidamente.

FAST é, portanto, uma importante iniciativa para garantir o futuro do Grupo Volkswagen e da indústria automobilística em termos tecnológicos e econômicos.

Volkswagen do Brasil
Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa
Diretor: André Senador
Renato Acciarto | Tel 11 4347-5060 | renato.acciarto@volkswagen.com.br 
Andrea Cipriano | Tel 11 4347-2827 | andrea.cipriano@volkswagen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário