segunda-feira, 20 de julho de 2015

MONROE INICIA VENDAS DE AMORTECEDOR PELO CANAL DA PEÇA.

Site oferece descontos, flexibilidade no pagamento e entrega em até três horas para alguns componentes.


A compra de amortecedores automotivos vai ganhar mais agilidade, praticidade e informação em tempo real. Para atender os consumidores que migraram seus hábitos de compra para a internet, a Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, vai comercializar seus produtos pelo Canal da Peça, site especializado no Aftermarket. Pelo www.canaldapeca.com.br, proprietários de veículos e reparadores podem obter produtos da marca com descontos especiais, entrega de alguns itens em até três horas e flexibilidade no pagamento.

“A Monroe é uma empresa aberta a tecnologias e formas inovadoras de se relacionar com seus públicos estratégicos. O Canal da Peça é mais um ponto de venda dos nossos produtos, que reúne rede de distribuidores e lojistas, chegando até o consumidor final que tem a comodidade de pesquisar via web e adquirir peças e componentes automotivos sem sair de casa.”, diz Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing da Monroe Brasil. “Enxergamos a parceria com bons olhos, pois os profissionais da reparação e os proprietários de veículos estão cada vez mais conectados. Esta novidade respeita as regras atuais da cadeia do setor. É a Monroe e seus distribuidores ajudando as lojas a venderem mais para os mecânicos e proprietários de veículos.”

Embora a compra de componentes automotivos ainda seja realizada em maior volume em lojas físicas, um estudo recente do Google revelou que 7 em cada 10 motoristas realizam consultas online antes de efetuarem a compra. A pesquisa também aponta aumento de 14% nas vendas pela internet em 2014, em relação ao ano anterior. 

Sobre o Canal da Peça


Criado em 2012, pelos jovens empreendedores Fernando Cyromt e Vinicius Dias, é a primeira solução online voltada para o mercado de reposição autopeças. Oferece disponibilidade de peças dos principias fabricantes que atuam no País, além de garantir a exposição do estoque de centenas de varejo de várias regiões do Brasil. São mais de 400 mil produtos diferentes, totalizando estoque com mais de 1 milhão de itens. Conta com equipe de profissionais especializados em portais de renomados: UOL e Buscapé. O projeto possui o apoio de vários investidores: o fundador do Buscapé, Romero Rodrigues, o fundador do Flores Online, Eduardo Casarini e o fundo e.Bricks, braço de investimento em tecnologia da RBS, totalizando aporte de mais de R$7 milhões. 

Printer Press Comunicação Corporativa
Ana Claudia Esquisato
ana.esquisato@printerpress.com.br
11. 5582-1615
Felipe Guimarães
felipe.guimaraes@printerpress.com.br
11.5582-1603/11

Sobre a Tenneco: A Tenneco fatura anualmente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 24 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário