sexta-feira, 17 de julho de 2015

LINHA DE ÁUDIO 2015 DA PÓSITRON SEGUE NOVO CONCEITO DE DESENVOLVIMENTO E QUALIDADE.

Mais próxima das demandas do mercado, a Pósitron incluiu conexão Bluetooth® em todos os modelos de som, conforme exigência dos consumidores.

Modelo SP6720 com TV digital.

A Pósitron, uma das principais fabricantes de som automotivo, apresenta ao mercado sua linha de áudio 2015, a primeira feita de acordo com os novos conceitos de qualidade e segurança da marca. Chamada de 3P, a reestruturação engloba todos os processos da companhia: desenvolvimento, produção e distribuição dos produtos.   

Um dos objetivos do posicionamento é aproximar a empresa, ainda mais, das demandas do mercado. Por isso, todos os modelos 2015 contam com a conexão Bluetooth®, a tecnologia mais exigida pelos consumidores. 

“Os dispositivos são os primeiros enquadrados no 3P (Projeto, Produção, Pósitron), conceito que aperfeiçoa todos os nossos processos fundamentais, que se iniciam com o desenvolvimento dos produtos e terminam no cliente final. Nossa missão é entregar cada vez mais qualidade e tecnologia”, afirma Nelson Godoy, gerente de Varejo da Pósitron. 

Projeto


Buscando oferecer sempre produtos de ponta, a Pósitron passa acompanhar mais de perto todo o processo de desenvolvimento dos sons automotivos. Desde a criação dos equipamentos na engenharia, até a aplicação das tecnologias mais avançadas, que acompanham as tendências e demandas do mercado.

Produção


Para suprir as exigências da etapa de projetos, a empresa tem reestruturado, com novos aportes, sua linha de produção, que também passa a ter controles de teste cada vez mais rígidos. Atualmente, a planta de Manaus, onde todos os equipamentos são fabricados, tem capacidade para entregar 4,2 milhões produtos por ano. 

Pósitron

Além do acompanhamento de todo o processo de desenvolvimento, a marca aposta no trabalho forte nos pontos de venda, realizando diversas campanhas, ações de marketing e relações públicas com todos os seus públicos. A companhia conta, ainda, com uma grande equipe de promotores, que atendem todas as regiões do País, dando suporte no momento da compra e no pós-venda.

“Seguindo esse novo conceito, estamos mais próximos das demandas do mercado e, baseados nelas, criamos a nova linha de áudio 2015, que atende à principal necessidade dos consumidores, a conexão Bluetooth®. Todos os modelos contam agora com essa tecnologia, que oferece mais conforto, segurança e comodidade aos motoristas”, explica Nelson Godoy.

Conforto, Segurança e Comodidade


Por meio da tecnologia Bluetooth®, os usuários têm acesso rápido aos conteúdos do celular como músicas e agenda de contatos. Os equipamentos permitem realizar e atender chamadas telefônicas pelo viva-voz, além da reprodução de músicas armazenadas no dispositivo móvel, sem a necessidade de utilizar cabos. 

“A Pósitron se destaca cada vez mais no mercado por desenvolver tecnologias que buscam melhorias constantes para segurança e conforto dos nossos clientes. Investir em novos conceitos e atender a demanda de nossos consumidores é essencial para continuarmos crescendo”, acrescenta Godoy.

O segmento de som automotivo representa um quarto do faturamento da companhia, que em 2014 totalizou 500 milhões de reais, e 15% de market share. “A Pósitron investe em média R$ 30 milhões por ano em todos os seus projetos, valor que vem sendo aplicado nos últimos 3 anos”.

Tendências


A tendência é que, cada vez mais, os itens utilizados no dia a dia conectem-se entre si e, principalmente, à internet. Uma tecnologia em evidência no mercado, e que será aplicada em novos modelos da companhia, é o “mirror link”. Com ele, o equipamento de som espelha todo o conteúdo do celular ao veículo: navegação, aplicativos, músicas, entre outros, são “refletidos” no aparelho de áudio do automóvel.

Outra vertente que está sendo trabalhada na linha de sons da Pósitron são os aplicativos da Apple e Google, que já compartilham com as montadoras seus sistemas operacionais automotivos, respectivamente chamados de “CarPlay” e “Android Auto”. Eles permitem a conexão IOS e Android ao veículo, dando acesso, inclusive, aos comandos de voz, como a “Siri” e “Google Now”, permitindo que controlem algumas funções do carro.

Principais características dos novos equipamentos

Modelos de 3” a 7”
Conexão Bluetooth®
Função Hands Free
Audio Streaming
Phone Book
Entrada USB
Garantia de dois anos

PST Electronics


Detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos. 

Além disso, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de produtos e serviços, a empresa desenvolve rastreadores, bloqueadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, sensor de estacionamento, vidros e travas elétricas, painéis de instrumentos, além de alarmes e monitoramento residencial. 

Atualmente, a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina. 

Desde 1997, a PST Electronics tem como sócio o grupo norte-americano Stoneridge, com presença na Europa, Ásia e Américas.

Printer Press Comunicação Corporativa
Lori Moscatelli
lori.moscatelli@printerpress.com.br
11 5582-1624
Thiago Eid
thiago.eid@printerpress.com.br
11 5582-1625

Nenhum comentário:

Postar um comentário