quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SAP BRASIL ANUNCIA NOVO VICE-PRESIDENTE DE VENDAS DE SERVIÇOS.

A SAP anuncia a contratação de Sergio Cruz, profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, como seu novo vice-presidente de Vendas de Serviços. 

Sergio Cruz chega à SAP para expandir os resultados da área de vendas de serviços consultivos e treinamentos em todo o País.

Cruz tem a missão de impulsionar as vendas de serviços de tecnologia, além de garantir a excelência na entrega dos projetos da companhia. O executivo irá se reportar diretamente a Marcelo Piquet, vice-presidente de Serviços da SAP América Latina, e à Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil.

“As soluções de negócios da SAP simplificam processos e reduzem o custo do fornecimento de serviços. Queremos gerar ainda mais melhorias e transformações para nossos clientes, apoiando-os cada vez mais em todos os aspectos da cadeia de seus negócios: da retenção de clientes, passando pela execução e gestão de serviços com autonomia até a entrega de projetos”, destaca o novo vice-presidente da SAP Brasil.

Com vasto conhecimento em Governança, Aplicações, Infraestrutura, BPO (Business Process Outsourcing) e consultoria, Sergio Cruz vai trazer à SAP sua visão estratégica em negócios e aspectos técnicos a fim de colaborar na identificação e qualificação de oportunidades com clientes. 

SAP Brasil
Luciana Coen
luciana.coen@sap.com
11 5503-2554               
Alex Cabral
alex.cabral@sap.com
11 5503-2455
  
FleishmanHillard 
André Larrubia
andre.larrubia@fleishman.com.br
11 3185-9930
Eliana Martinelli
eliana.martinelli@fleishman.com.br
11 3185-9931        
Francisca Duart
francisca.duart@fleishman.com.br
11 3185-9933
Carolina Almeida
carolina.almeida@fleishman.com.br
11 3185-9932
Thais Nulman
thais.nulman@fleishman.com.br
11 3185-9904

Sobre os 20 anos da SAP Brasil: Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 20 anos no Brasil, ampliando o total de clientes da companhia no mundo para 293.500. Ao abranger desde a operação à análise executiva, e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há 10 anos comunidades carentes no Brasil, impactando mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares. Para mais informações, acesse www.sap.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário